Skip to main content
Header
Respondido

Router 4.0


Boa noite, uma pergunta.... Todas as noites por volta das 3.30h os meus dispositivos LoT desligam.se do router! É possível saber quantos dispositivos podem estar ligados ao 4.0 e se é possível ter acesso ao Log do router!?

 

 

Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

@Helder Azevedo

Quantos equipamentos é que tem ligados ao Router?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Azevedo

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de agosto de 2020

É o NOS Hub 4.0 @Ana P. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2020

@Helder Azevedo

Quantos equipamentos é que tem ligados ao Router?


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

@Helder Azevedo

Quantos equipamentos é que tem ligados ao Router?

De momento cerca de 12 a 15.... E estive a ler e nao vi menção ao limite de aparelhos!!!!


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 11 de agosto de 2020

@Ana P.  Sempre posso ter acesso ao log do router?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Olá @Helder Azevedo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Consegue aceder corretamente à página interna do Router, correto? 
Já verificou se tem alguma regra de Eco-Wifi ativa? 

Obrigada  

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 11 de agosto de 2020

@Ana P.  Sim consigo e nao nao tenho


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de agosto de 2020

Olá @Helder Azevedo

Pelo que verificamos, o equipamento não tem um limite específico de equipamentos ligados. 
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 13 de agosto de 2020

@Ana P.  Enviado.... Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 27 de novembro de 2020

Bom dia, voltei a ter o mesmo problema, alias eu nunca deixei de ter O problema, apenas o contornei.

bem, todas as noites os meus dispositivos, por volta das 3h ficam todos indisponiveis, neste caso, ate os via Ethernet deixo de conseguir aceder, unica solucao fazer reboot manual ao router, a partir dai fica tudo a funcionar ate as 3h do dia seguinte!

ja fiz repor parametros de fabrica ao router mas nao resolve

 

o rigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Olá @Helder Azevedo

Pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Vamos verificar o que se passa.  

Obrigada 
 


Comentário