Skip to main content
Header
Respondido

Repetidor Zon

  • September 21, 2019
  • 3 comentários
  • 136 visualizações

Sempre que ligo o repetidor a qualidade do canal passa de Alta a Má. Por telefone informaram-me que devo desligar o repetidor por 7 horas(!!!).
apesar de achar estranho fiz o indicado, mas o problema continua.
Canal sem repetidor Alta ,com repetidor Má.

Podem dar uma ajuda
Obrigado.
José Mário

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Obrigado, não sei é porque o serviço da Nos me disse que o devo desligar 8 horas.
O problema é que o wifi está sempre a ir abaixo..

Veja conselhos para melhorar o WiFi neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

3 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • September 21, 2019
Isso é normal, pois é como se tivesses dois routers "iguais" ligados ao mesmo canal.

  • Autor
  • Megabyte
  • September 21, 2019
Obrigado, não sei é porque o serviço da Nos me disse que o devo desligar 8 horas.
O problema é que o wifi está sempre a ir abaixo..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 21, 2019
Obrigado, não sei é porque o serviço da Nos me disse que o devo desligar 8 horas.
O problema é que o wifi está sempre a ir abaixo..

Veja conselhos para melhorar o WiFi neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618