Skip to main content
Header

renovacao de pacote com ofertas envenenadas

Renovei pacote com a NÓS com oferta do novo router e os plum. Esqueceram se foi de me informar que os plum que tenho como oferta não são compatíveis com o novo router. Quando solidei ajuda por ter a net fraca, foi me dito que os plum que tinha não são compatíveis com o router! Quando peço para resolver a questão, pedem mais  7,50€!! Então, renovo o pacote, alteram o router e deixam uns plum obsoletos como oferta! Vendem pacotes e não sabem que os aparelhos não são compatíveis?! Isto está registado por dois técnicos! Que dizem que os aparelhos não são compatíveis e agora pedem mais dinheiro para ter acesso àquilo que supostamente seria oferta? Sinto me enganada! Irei pedir para desligar o serviço! 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29696 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Rute Cristina Garcia Salgueiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os equipamento são compatíveis. Sentiu alguma dificuldade no emparelhamento ou configuração destes com o novo router?

Obrigado

Boa tarde, dito pelos técnicos da NOS não são compatíveis. Tenho um router de 1 gb e com os plum tenho 100 mb em metade da casa. Não consigo mais velocidade porque não são compatíveis. Venderam me um pacote com um router e uns plum de oferta onde não são compatíveis entre si. Tenho uma perda de sinal gigante. Os plum não dão mais. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários

Boa tarde ​@Rute Cristina Garcia Salgueiro,

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte associado ao serviço para ​@Fórum.

Obrigado,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12220 comentários

Os plumes são compativeis claro. Apenas não lhe vão dar a velocidade toda. Se quer plumes melhores tem que pagar mais. É o normal ..

Ok, nem toda nem metade sequer!  então renovo pacote para ter mais amplitude de sinal e melhor rede com um router de 1 gb e dão como oferta uns plume que não dão mais que 100mb…. Ok…. E a rede está sempre a cair….Além de que os próprios técnicos ( dois diferentes me disseram o contrário, que os plume não são compatíveis com o router 6) . Realmente é um óptimo serviço. Em algum momento me disseram que iria ter menos rede com os plume! Até porque renovei pacote com a condição de ter melhor rede em toda a casa! E agora o “normal” é pagar mais?! Eu não acho nada normal! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários

@Rute Cristina Garcia Salgueiro, boa noite. 
Recebemos a sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos por possível. 
Agradecemos a cooperação. 
Obrigado,