Skip to main content
Header
NunoNobrega
Kilobyte
February 7, 2022

Referente ao Downspeed da net

Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS

74 Comentários

Megabyte
    April 28, 2022

Eu tenho um problema idêntico , no upload apenas tenho 30mb em vêz de 100 !!!!

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 28, 2022

Quer um conselho? Não se cale ,vá em frente e não se deixe enganar com novas ofertas para o manter "preso" mais 24 meses, não acredite no speed test da Nos porque lá o resultado é sempre positivo está tudo bem sempre, faça o Speed test também externos no Fast  por exemplo. Terá uma desilusão total tal como me aconteceu 

Nuno Nóbrega
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 28, 2022

O seu contrato é 500/100?

Megabyte
    April 28, 2022

sim é 500 / 100 , mas ultimamente anda nos 30 de up , penso que andam a fazer traffic shaping e nao estou a gostar …. 

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 28, 2022

sim é 500 / 100 , mas ultimamente anda nos 30 de up , penso que andam a fazer traffic shaping e nao estou a gostar …. 

Será contactado pela a Nos vão enviar um técnico a sua Residência, sabe para quê? Para nada as limitações continuam e cada vez pior, não é um problema técnico e não é avaria nos aparelhos, o problema é a Operadora limitar a net sem prévio aviso e sem ordem judicial, pois só nestas condições podem fazer Traffic shapping legalmente. Nuno Rodrigues não faça o mesmo erro que eu, vá uma loja Nos e peça o livro de reclamações explique em detalhe tudo o que se passa, escreva no livro de reclamações o seu nome e todos os seus contatos, com certeza alguém vai entrar em contato consigo, por isso que disse Não se cale 😉👍

Resulta da rescisão de Contrato com a Nos, por justa causa e por incumprimento do contrato, a Nos e qualquer outro Operador tem de aprender  a dar valor aos seus clientes desde sempre do princípio ao fim

Nuno Nóbrega
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 29, 2022

Isso não acontece posso lhe garantir.

Pode ser problema de sinal como pode ser interferências do seu lado. Teste sempre com 2 equipamentos.

Megabyte
    April 29, 2022

Bem já resolvi pelo menos hoje , o que fiz , fiz reset aos sinais nos canais , já não e a primeira vez que faço isto , sei que cada vez que mexem aqui na minha zona seja da própria operadora ou outra interfere na na NOS ... Eu fui enganado , tenho uma caixa de fibra a minha porta e quando me foram a instalar passaram coaxial ou seja o técnico disse-me que a caixa está sim mas não está ativada ... Aguardo melhores dias 

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 29, 2022

Existe sim limitações a internet ilimitada, o vosso Speed test não me diz nada, sabendo que outros Speed test fora da Nos indicam que as velocidades estão limitadas muito abaixo .... Na minha Área de Cliente está explícito que não tenho Fidelização, dessa forma quero cancelar todos os serviços com a Nos, desligue tudo e Sff envie um estafeta para recolher os equipamentos, o que peço é que me avisem para desligar os aparelhos todos 

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Rodrigues

Caso surja alguma situação ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno, @NunoNobrega.

Sendo a sua questão de teor individual, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 29, 2022

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Rodrigues

Caso surja alguma situação ou questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno, @NunoNobrega.

Sendo a sua questão de teor individual, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão 

Obrigado já enviei mensagem 

Nuno Nóbrega