Skip to main content
Header
NunoNobrega
Kilobyte
February 7, 2022

Referente ao Downspeed da net

Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS

74 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2022

Bom dia @NunoNobrega
    Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu pedido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 21, 2022

Bom dia @NunoNobrega
    Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o seu pedido. 

Obrigado

Bom Dia já fiz isso lembra-se, tem poucos dias 

Nuno Nóbrega
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2022

Sim, @NunoNobrega
    Mas tem de endereçar novamente. Apenas entramos em contacto com o cliente, por mensagem privada, quando está expressamente previsto nos termos e condições. 

Lamentamos o transtorno. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 21, 2022

Sim, @NunoNobrega
    Mas tem de endereçar novamente. Apenas entramos em contacto com o cliente, por mensagem privada, quando está expressamente previsto nos termos e condições. 

Lamentamos o transtorno. 
    Muito obrigado

Ok sim Senhor já mando, porque isto não pode continuar

Nuno Nóbrega
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 21, 2022

Sim, @NunoNobrega

Lamentamos o transtorno. 
    Muito obrigado

Pronto já está

Nuno Nóbrega
    Exabyte
    April 21, 2022

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Não existe fibra a 500GB é a 500Mbps 😅 depois existe uma questão é zona HFC ou FTTH? O router cilíndrico por exemplo é HFC e este é o de fibra pura é que nem com o tarifário do telemóvel que é o ilimitado max tenho essas quedas ou restrições 😅 se for HFC pode ser mesmo sobrecarga, eu vou aí em julho a madeira e estou curioso para ver a rede como se porta aí pela ilha do Funchal toda principalmente o 5G

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 21, 2022

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Não existe fibra a 500GB é a 500Mbps 😅 depois existe uma questão é zona HFC ou FTTH? O router cilíndrico por exemplo é HFC e este é o de fibra pura é que nem com o tarifário do telemóvel que é o ilimitado max tenho essas quedas ou restrições 😅 se for HFC pode ser mesmo sobrecarga, eu vou aí em julho a madeira e estou curioso para ver a rede como se porta aí pela ilha do Funchal toda principalmente o 5G

O Router é HFC 🙂 não vem a Madeira só para ver a rede🤣 não me venha falar da Nos, acho que também concorda se o cliente paga para ter 500GB é para ter 500 GB seja desta ou de qualquer Operadora

Nuno Nóbrega
    Exabyte
    April 21, 2022

O Router é HFC 🙂 não vem a Madeira só para ver a rede🤣 não me venha falar da Nos, acho que também concorda se o cliente paga para ter 500GB é para ter 500 GB seja desta ou de qualquer Operadora

Eu vou ver é a ilha ahahah, mas convém que a rede aí seja muito boa visto que tenho ilimitado no telemóvel nem vou ligar ao WiFi a não ser que não exista rede lá para as montanhas que existe na do Funchal 😅

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 21, 2022

Eu vou ver é a ilha ahahah, mas convém que a rede aí seja muito boa visto que tenho ilimitado no telemóvel nem vou ligar ao WiFi a não ser que não exista rede lá para as montanhas que existe na do Funchal 😅

Então nesse caso sugiro que traga consigo um bom Gps, porque não tem cobertura nas montanhas de qualquer Operador 🤣 e claro se vai andar nas montanhas acompanhe o Guia e respeite a sinalização 👍😉 votos de Boa Viagem e  Boa Estadia na Madeira

Nuno Nóbrega
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2022

Boa tarde @NunoNobrega
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder e endereçar o seu pedido o mais breve possível. 
    Obrigado