Skip to main content
Header
NunoNobrega
Kilobyte
February 7, 2022

Referente ao Downspeed da net

Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS

74 Comentários

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 14, 2022

Nuno Nóbrega
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 14, 2022

O Técnico vem na Segunda,  mas se continuar vou rescindir contrato com a NOS por justa causa, é porque canse,i no teste Nos tudo normal, como sempre, mas nos outros testes não,  há qualquer coisa fora do normal

Nuno Nóbrega
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2022

Boa tarde @NunoNobrega

Lamentamos a situação.

Após receber a equipa técnica dê-nos, por favor, o seu feedback. 

Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 15, 2022

Boa tarde @NunoNobrega

Lamentamos a situação.

Após receber a equipa técnica dê-nos, por favor, o seu feedback. 

Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado 

Com certeza , não sei se vai adiantar alguma coisa referente a equipa técnica, pois o técnico não pode se deslocar aqui pelas 21 Horas e ficar aqui até às 00:00 em análise assim mais próxima do que poderá estar acontecer  é uma subcarga de utilizadores (outros clientes NOS) aqui na zona , nesse mesmo horário referido em cima, é a única justificação que encontro

Nuno Nóbrega
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2022

@NunoNobrega
    Cabe ao técnico verificar a estabilidade o sinal e corrigir ruido caso exista. Se for caso de uma utilização excessiva na sua área de residência é necessário realizar uma monitorização para detectar e idenficar esta situação. 
    Ficamos, no entanto, a aguardar o seu parecer. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 18, 2022

Boas o Tecnico este cá hoje, está tudo praticamente na mesma, com o Router, box e telefone está tudo bem, o que o tecnico me inicou é para medir a velocidade num dite especifico na NOSSpeedOSS (nosmadeira.com)  como é obvio é um site da NOS mesmo que esteja tudo mal vai indicar que está tudo bem. se formos ao speedtest da concorrencia, nada a ver, continua com net limitada, que é ilimitada, a Operadora de forma alguma pode fazer traffic shaping sem previo aviso, sem evidencias e sem ordem judicial …. assim sendo mantenho o que disse quero saber quando termina o meu contrato, pois quando assinei contrato em nenhum ponto está escrito que a operdora pode limitar a minha net, indepenente da forma que utilize a net …. se renova-se automaticamente que atualmente é proibido por lei, não vai renovar, se renovaram recententemente o problema é vosso …. 

volto a insistir quero sber quando termina o meu contrato pos não quero renovar mais  

uso a plataforma stermio os barramentos não param portanto quero recindir contrato com  NOS por falta de cumprimento do contato

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2022

Boa noite @NunoNobrega,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 18, 2022

Boas o Tecnico este cá hoje, está tudo praticamente na mesma, com o Router, box e telefone está tudo bem, o que o tecnico me inicou é para medir a velocidade num dite especifico na NOSSpeedOSS (nosmadeira.com)  como é obvio é um site da NOS mesmo que esteja tudo mal vai indicar que está tudo bem. se formos ao speedtest da concorrencia, nada a ver, continua com net limitada, que é ilimitada, a Operadora de forma alguma pode fazer traffic shaping sem previo aviso, sem evidencias e sem ordem judicial …. assim sendo mantenho o que disse quero saber quando termina o meu contrato, pois quando assinei contrato em nenhum ponto está escrito que a operdora pode limitar a minha net, indepenente da forma que utilize a net …. se renova-se automaticamente que atualmente é proibido por lei, não vai renovar, se renovaram recententemente o problema é vosso …. 

volto a insistir quero sber quando termina o meu contrato pos não quero renovar mais  

uso a plataforma stermio os barramentos não param portanto quero recindir contrato com  NOS por falta de cumprimento do contato

Não existe qualquer tipo de traffic shapping por amor de deus. paranoias

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 19, 2022

Boas o Técnico este cá hoje, está tudo praticamente na mesma, com o Router, box e telefone está tudo bem, o que o técnico me único é para medir a velocidade num dite específico na NOSSpeedOSS (nosmadeira.com)  como é obvio é um site da NOS mesmo que esteja tudo mal vai indicar que está tudo bem. se formos ao speedtest da concorrência, nada a ver, continua com net limitada, que é ilimitada, a Operadora de forma alguma pode fazer traffic shaping sem prévio aviso, sem evidencias e sem ordem judicial …. assim sendo mantenho o que disse quero saber quando termina o meu contrato, pois quando assinei contrato em nenhum ponto está escrito que a operadora pode limitar a minha net, independente da forma que utilize a net …. se renova-se automaticamente que atualmente é proibido por lei, não vai renovar, se renovaram recentemente o problema é vosso …. 

volto a insistir quero saber quando termina o meu contrato pois não quero renovar mais  

uso a plataforma stermio os barramentos não param portanto quero rescindir contrato com  NOS por falta de cumprimento do contato

Não existe qualquer tipo de traffic shapping por amor de deus. paranoias?  Quando estiver nesse ponto vou entrar no seu e digo que são paranóias, não sou cliente especial, nem quero ser, gosto do que é justo

Nuno Nóbrega
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 20, 2022

Boas epã fui contactado pelos os vossos serviços foi pedido para efetuar testes e enviar print screen para cliente@nosmadeira.pt, será que é preciso contactar a defesa do consumidor? é pq é demais, afirmo que uso a plataforma Stermio mal ligue começa os barramentos a net de 500GB, continuam a recusar o meu pedido, Pretendo saber quando termina o meu contrato, já foi dito que não vou renovar mais,  quero uma cópia do mesmo ... Vou avançar para a Defesa do Consumidor, desilusão total sobre a Nos

Nuno Nóbrega