Skip to main content
Header
NunoNobrega
Kilobyte
February 7, 2022

Referente ao Downspeed da net

Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas ….

Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS

74 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2022

Agradecemos o seu feedback, @NunoNobrega
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 4, 2022

Já vou ser  muito claro não vou renovar mais contratos com a Nos, as pessoas começam a ficar fartas do vosso controle contra streaming ... Eu até me pergunto como podem vender Android boxes se limitam a net abaixo de 1 mbps  a clientes ... Mais ou menos como a Meo quando lançou o M4O tudo bonito mas não foi bem assim como diziam .... 

Nem sequer vale a pena ligar para novas ofertas da treta 

Quero saber quando acaba o meu contrato com a Nos?

Chegamos a um ponto que Chega

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Compreendemos que esteja a experienciar um acesso lento à internet. Detalhe-nos a situação, por favor, 

Qual o tipo de equipamentos possui? A ligação que faz habitualmente è através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 5, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Compreendemos que esteja a experienciar um acesso lento à internet. Detalhe-nos a situação, por favor, 

Qual o tipo de equipamentos possui? A ligação que faz habitualmente è através de Wi-Fi ou cabo de rede? 

Obrigado 

De momento estou a usar WiFi

Tenho a box Uma e 500 GB de internet não me peça para medir a velocidade no vosso site ou Speed test pois já o fiz tá tudo normal, mas não é verdade tenho outro aplicativo de medir a velocidade de internet de outra operadora  mostra a velocidade em tempo real ... Já deparamos várias vezes a net abaixo de 1 mbps esse sim é verdadeiro pois realmente não carrega streaming ou quaisquer vídeos por exemplo em stermio. Não é avaria nos aparelhos, o problema é mesmo da Nos, praticamente pelas 21horas todos os dias até às 23Horas e por vezes até às 00:00 apanho com um barramento, no meu contrato não aparece que a operadora pode barrar a internet  mesmo nas letrinhas pequenas  ... Na mesma quero saber quando termina o meu contrato salvo erro ainda está com renovação automática

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. 

Para que possamos acompanhar e monitorizar os equipamentos nesse período, a fim de resolver esta situação, será necessária uma análise individual.

Para esse efeito envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    NunoNobrega
    Kilobyte
    April 5, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos o seu testemunho sobre esta situação. 

Para que possamos acompanhar e monitorizar os equipamentos nesse período, a fim de resolver esta situação, será necessária uma análise individual.

Para esse efeito envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado acabei agora mesmo de enviar o número de cliente 

Nuno Nóbrega
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2022

Boa tarde @NunoNobrega,

Agradecemos a oportunidade. 

Vamos ajudar a acompanhar este tema. Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Obrigado 

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 5, 2022

Veja uma coisa vista agora mesmo speed test e teste de velocidade da nos tudo normal 

É por isso que eu quero saber quando termina o meu contrato 😕 NET fibra 500GB

Nuno Nóbrega
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 5, 2022

@NunoNobrega  É conveniente fazer o teste aqui:

Teste de Velocidades - NOS

Entretando aguarde pela ajuda da moderação.

NunoNobrega
    Kilobyte
    April 5, 2022

@NunoNobrega  É conveniente fazer o teste aqui:

Teste de Velocidades - NOS

Entretando aguarde pela ajuda da moderação.

O teste aí e no speed test aparece tudo normal e na verdade não está

Nuno Nóbrega