Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2023

rede wi-fi nao encontrada

A minha rede wifi não aparece na busca de redes , aparecem todas menos a minha. Anteriormente já tinha conseguido ligar este pc à minha rede e não tive problemas, agora não consigo. Não sei o que possa ser pois tenho o telemóvel e outro portátil ligado, sem problema ou dificuldade em ligar, por isso não percebo o problema.Já reiniciei o rooter várias vezes e não resultou em nada 

Obrigada

41 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 14, 2024

Boa tarde @Carlos Salgado,

Sugiro que envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente para que os gestores da comunidade possam encaminhar a situação.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 14, 2024

Boa tarde @Carlos Salgado,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 10, 2024

Bom dia, encontro me com os mesmo problemas acima referido.

Na minha PS4 e no meu repetidor de Internet também não detecta as minhas redes Wi-Fi.

Inclusive fui ligar a PS4 por cabo e também a rede por cabo não é detectada. 

Já fiz fiz reposição de fábrica em todos os equipamentos e no router e continua.

Já fiz as alterações das definições sugeridas a cima e nada.

O equipamento que tenho também é um Power router.

É possível me ajudar?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2024

Boa tarde ​@Adriana Romeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço de internet através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 10, 2024

Já  fiz, e o resultado é que me dirija a uma loja nós com a router. 

Olaf
    Super User
    Super User
    December 10, 2024

Então talvez o problema seja do router e é necessário trocar. Vá a loja

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2024

Boa tarde ​@Adriana Romeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sendo que o diagnóstico deteta uma anomalia no equipamento, sugerimos que siga a recomendação providenciada no diagnóstico.

Conheças as lojas NOS mais perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    December 10, 2024

Eu experimentaria desligar o repetidor e fazer reset de fábrica. É mais provável ficar resolvido logo aí

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2024

O ​@Guimas deu uma boa sugestão, ​@Adriana Romeiro 

Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 11, 2024

Olá ​@Guimas e ​@Mário P. 

Já  o fiz e continua na mesma e problema.

Fiz o diagnóstico através da página e a conclusão é  terei de me dirigir a uma loja com o router.