Então talvez o problema seja do router e é necessário trocar. Vá a loja
Boa tarde @Adriana Romeiro,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sendo que o diagnóstico deteta uma anomalia no equipamento, sugerimos que siga a recomendação providenciada no diagnóstico.
Conheças as lojas NOS mais perto de si.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu experimentaria desligar o repetidor e fazer reset de fábrica. É mais provável ficar resolvido logo aí
O @Guimas deu uma boa sugestão, @Adriana Romeiro
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Olá @Guimas e @Mário P.
Já o fiz e continua na mesma e problema.
Fiz o diagnóstico através da página e a conclusão é terei de me dirigir a uma loja com o router.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Adriana Romeiro.
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Obrigado