Skip to main content
Header
Bit
April 28, 2021
Respondido

Reclamação | Velocidade de Internet

Boa tarde,

Venho por este meio apresentar [mais uma vez] uma reclamação relativa à velocidade de internet.

Tenho um serviço contratado de 100Mbps, mas infelizmente a velocidade raramente passa dos 10Mbps:

Podem por favor verificar e corrigir a situação?

Obrigado,

João Colaço

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. Bem vindo ao clube.

Estou há um ano com esse problema. Solução (indicada pelo apoio de cliente da NOS): Reiniciar o Router……

Melhora, mas volta sempre ao mesmo.

Por cabo de rede ao PC, consigo ter velocidades aceitáveis. mas não consigo ligar uma cabo de rede ao telemóvel…..

Boa noite, mas consegue ligar repetidores de sinal ao router para melhorar a rede WiFi.

Verifique se algumas das dicas e conselhos sugeridos neste Tópico ajudam a melhorar a rede na sua residência:

Wi-Fi - Dicas & Conselhos

63 Comentários

June 19, 2022

Boa tarde,

Teste com wi-fi totalmente desligado

ID do Teste 1101723451

Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2022

Muito obrigado pela colaboração, @Jota Fernandes
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
June 19, 2022

Boa tarde,

Efetuado conforme solicitado. 

Cumprimentos

Mário P.
Gestor da comunidade
June 19, 2022

@Jota Fernandes
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
June 20, 2022

@Jota Fernandes
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Resultados de

testes efetuados hoje; situação mantém-se. 

ID do Teste 1101724244               - dia 20 de manhã

ID do Teste 1101725035               - dia 20 à tarde

June 22, 2022

Boa noite,

Informo que a situação reportada, se encontra resolvida 😊.

Cumprimentos

J M Fernandes

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2022

Boa tarde @Jota Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 28, 2024

Boa tarde

A minha Internet, já algum tempo não tem a velocidade contratada (500 Mb/s). A medição, ligada diretamente ao router,  no site  da NOS, dá-me a velocidade entre 90 e 100 Mb/s. Tenho a televisão por vezes a  bloquear e com demora no download e upload.

Estou a pagar por 500 Mb/s e não por 90Mb/s.

Pergunto o que se passa?

Será que estou a ser enganado?

João H.
Gestor da comunidade
April 28, 2024

Boa tarde, @criogenio.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 19, 2025

É todos os dias a mesma coisa, quanto batem as 22.00 H a velocidade da Internet cai para valores incríveis de 20 anos atrás.