Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação - Router 5.0 v2  - Sem gestão de controlo de acesso (Trocado hoje 12/08/2020 por um que tinha 3.0 )


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
67% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2525 comentários
  • 20 de setembro de 2020
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara Cristina Ribeiro

Para aceder à pagina interna do Sagemcom deverá:

  1. Estar ligado à rede do Router (rede local)
  2. Aceder à página interna em http://192.168.1.1 ou http://routertecnico.home
  3. Fazer login com user admin e password admin

Experimentou o acesso com estes dados? 

Obrigado

 

Ando há ANOS a perguntar porque razão a NOS não permite o acesso ao interface de configuração “nativo” dos novos ROUTERS!

Afinal a NOS permite o acesso à configuração do ROUTER 5 FTTH!!

Alguma razão específica para isto??

Porque permitem o acesso no ROUTER 5 FTTH, e não permitem em todos os outros??


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de setembro de 2020

Tenho o router 5.0 v1 e o modo bridge tem bugs e etcs ja falei tantas vezes com a nos e dizem que vao mandar alguem e nunca mandam como tambem ja pedi para trocar de router e nada mas é possivel obter o v2?


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2525 comentários
  • 29 de setembro de 2020
Osvaldosousa16 escreveu:

Tenho o router 5.0 v1 e o modo bridge tem bugs e etcs ja falei tantas vezes com a nos e dizem que vao mandar alguem e nunca mandam como tambem ja pedi para trocar de router e nada mas é possivel obter o v2?

 

É… indicando os problemas do ROTUER 5 v1 à provedoria e esperar que eles decidam a seu favor...