Boa tarde
como diz o tópico, o meu router anterior tinha a gestão de controlo de acessos , ferramenta muito uitl para quem tem pequenos em casa, onde poderia limitar o tempo de uso do dispositivo em causa.
Com surpresa minha e com a expectativa em alta apos a troca do equipamento verifico apos muita procura que o atual não tem essa funcionalidade.
Entrei em contacto com a vossa linha de apoios que me informou que como o router sendo novo , não tem a funcionalidade nem esta prevista pelo menos para já, falaram me de uma alternativa usando a funcionalidade ECO, que obviamente não é funcional e desligara toda a net em casa.
O novo router é um 5.0 v2 (na pagina da NOS diz que os router gigas têm gestão de acessos) .
Queria demonstrar o meu desagrado com esta situação , visto renovamos o serviço com voces com fidelização de 24 meses e perco uma das principais funcionalidades que tinha acesso, com os perigos inerentes que é , ter uma criança acesso sem restrições a internet.
Gostaria que me indicassem alternativas a essa funcionalidade igualmente eficazes (não a de desligar o router da corrente nem do eco , onde todos cá em casa ficariamos sem internet).
Obrigado.