Exmos. Srs.
NOS SA
Ontem dia 18, na parte da manhã, contactei esses serviços para informar da lentidão da internet e não funcionamento de algumas APP’s. Foi-me informado que o router seria trocado pelo Giga Router V5.0, sem qualquer informação sobre as características técnicas do mesmo. A troca foi rápida, mas verifiquei que não funcionava com o sistema VOIP e telefones SIP. Desenvolvo teletrabalho nomeadamente para Inglaterra, pelo que fiquei completamente impossibilitado de trabalhar, com os respectivos prejuízos e consequências. A partir daqui foi a confusão com várias chamadas para esses serviços, com o pessoal a dizer que desconhecia a situação e para contactar a PCCLINIC (ridículo!). Após várias chamadas consegui falar com um operador que finalmente percebeu a situação e informou que seria trocado o router ainda dia 18, tendo ficado registado com o Número: INC000077440994. Acontece que até hoje, dia 19, não foi nem substituído, nem recebi qualquer contacto da V. Empresa, perfazendo dois dias sem poder trabalhar. Assim, apresento a presente reclamação e espero ver resolvido o problema o mais urgente possível, já que não posso trabalhar e contactar a sede da empresa em Londres e respetivos clientes. Solicito ainda que não sejam faturadastodas as chamadas relativas a esta questão técnica e ser ressarcido do prejuízo provocado por um aparelho do qual V. Elas. são responsáveis. Aguardando urgente resolução do problema, sou com os melhores cumprimentos. Hugo Paixão