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Questão de passar de cabo HFC para FTTH


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58 Comentários

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 9 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa noite ​@Azul,

Agradecemos o seu testemunho.

A alteração do modelo da box não é um procedimento essencial na migração de tecnologia do serviço. 

Confirme, por favor, se os equipamentos instalados estão de acordo com os previamente estipulados no modelo resumo de contrato.

Obrigafdo

Já tenho a nova Box da Uma com o Novo Comando....🤣🤣🤣🤣🤣🤣


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Azul,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Atualmente tenho tecnologia HFC, entretanto já foi confirmado pela equipa comercial e técnica de que a morada tem elegibilidade para tecnologia ftth (de forma a melhorar o serviço), porque não permitem alteração de tecnologia? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@SMRS,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que ambos os serviços têm por base a tecnologia fibra, a alteração apenas é realizada caso exista necessidade técnica para tal. 

Caso exista necessidade e viabilidade para a alteração, é contactado de forma automática.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@SMRS,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que ambos os serviços têm por base a tecnologia fibra, a alteração apenas é realizada caso exista necessidade técnica para tal. 

Caso exista necessidade e viabilidade para a alteração, é contactado de forma automática.

Obrigado

Boa tarde,

Tendo em conta os vários contactos reportando problemas na rede e deficiências de funcionamento e confirmação da parte técnica de viabilidade, acho estranho ainda não ter sido contactado para que seja efetuada a alteração.

Fico a aguardar contacto.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@SMRS,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviços.
Foi alvo de alguma intervenção técnica sobre este tema?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@SMRS,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que sente na utilização do serviços.
Foi alvo de alguma intervenção técnica sobre este tema?

Obrigado

Boa tarde,

 

Nas últimas semanas o router foi trocado 2x e continuamos com a internet a apresentar latências bastante altas e quebras momentaneas na rede.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@SMRS. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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