Skip to main content
Header

Durante bastante tempo a resposta foi que não havia fibra no meu prédio, depois de muitos telefonemas e pressão a meio do ano passado instalaram fibra na rua até ao prédio. Das promessas de valores e tal, foi tudo por água abaixo assim que passou a haver fibra.

Mas isso já é passado.

Têm-me ligado com novas propostas (algumas ridículas) já que a minha fidelização termina a dia 2 de janeiro de 2025 (Está quase!!!!). Sempre que o disse e pretendo era aumentar a minha Internet fixa (atual de 500/100) para 1000/200. Sempre me foi dito que com HFC só dava upload de 100 Mb/s. A última pessoa que falou comigo, da NOS, confirmou isso, mas disse-me que podia realmente ter 200 Mb/s de upload se fosse ligada a fibra em casa. Questionei sobre como fazer e custos associados. Quem estava a falar comigo disse que me ia passar à parte técnica, que só eles podiam responder a essas questões… e passou, mas a chamada caiu e ninguém mais me contactou. Nem sei como fazer para ligar para a referida “parte técnica”.

Será possível confirmarem o que me foi dito? E se sim como falar ou saber informações da “parte técnica” de como poder ter ligada dentro de casa (está já no prédio) a fibra?

Da minha última vez aqui a “coisa” não correu muito bem, veremos desta.

Cumprimentos.

Paulo Polido

Boa tarde, na 3ª feira veio um técnico, instalou a fibra e os restantes equipamentos. Alguém muito profissional mesmo, que sabia bem o que estava a fazer. Ficou tudo a funcionar. Apesar de só hoje terem sido “afinados” detalhes na minha área de cliente em que não aparecia nada, em que o meu telemóvel “mudou” entre outras coisas.

Mas pronto, dou como completo o serviço de mudança, agora vou monitorizar os valores de download e upload para perceber a estabilidade das ligações.

Tenho a agradecer a todos os que colaboraram para este facto, não sem lamentar que tenha sido uma novela longa e difícil.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Paulo Polido. O seu testemunho é importante para nós.

Ficamos felizes por ter a situação exposta resolvida e que esteja satisfeito com o serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado e boas festas. 😊


Comentário