Skip to main content
Header
Pergunta

Quebras em Streaming e Gaming

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

[url=https://ibb.co/vY2JqZt][img]https://i.ibb.co/6B64wgd/20210201-090644.jpg[/img][/url]

valores retirados segundos após mais uma queda da net. Valores de upstream acima dos 50 são normais?

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 219 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Finalmente depois de esta manhã ter ligado novamente para o apoio e dizer que ou me trocavam o router ou me cancelavam o contracto, passadas algumas horas veio o técnico trocar o router,… Mas a troca não foi fácil, já que o seu registo foi bastante complicado de fazer!!!

Agora é testar, este router com os 500/100, pois tive o durante cerca de 1 ano com os 200/20, sem problemas de maior!!!

Para já os downloads que o outro não me permitia fazer, estou a conseguir avançar dom este!!!!

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de março de 2021

Mesmo roblema, já me trocaram duas vezesde router pelo mesmo modelo com o mesmo firmware e nada mudou...

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Cmonteiro,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada detalhando um pouco mais o que se passa com o serviço e dê-nos o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

• Megabyte
  • 9 comentários
  • 11 de março de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Cmonteiro,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada detalhando um pouco mais o que se passa com o serviço e dê-nos o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Feito.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Cmonteiro

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Hoje dia 25/03 continuo com os mesmos problemas que apresentam outros clientes. Estou arrependido de ter alterado o meu contrato de 200/20 para 500/100 com este router v2 que só dá problemas e quebras permanentes ao longo do dia!
É inadmissível e não se consegue perceber como é que a NOS tem este posicionamento de mercado. 
Vai ter que seguir uma queixa para a Provedoria e tentativa de resolução de contrato se necessário.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de março de 2021

Olá @J.Fernando.S.Coelho,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem privada, logo que possível.

Obrigada

Boa noite. Tenho tido sequenciais quebras de conexão tanto no wi-fi quando por Cabo.

Tenho um giga router. Como sei se é v1 ou v2?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 3 de maio de 2022
Alexandre Duarte escreveu:

Boa noite. Tenho tido sequenciais quebras de conexão tanto no wi-fi quando por Cabo.

Tenho um giga router. Como sei se é v1 ou v2?

Bom dia, conheça os router´s v1e v2 neste Tópico:

Mais abaixo, um comentário de @marcolopes identifica os router´s

Alguém confirma o que o ROUTER 5 v2 (HFC) - o segundo da imagem, resolve em relação aos problemas do ROUTER 5 v1 - o primeiro da imagem?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 3 de maio de 2022

Boa noite,

Lamentamos a situação @Alexandre Duarte. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos ainda, por favor, se nota algum tipo de alterações nos leds do router no momento em que perde a ligação à internet.

Obrigado 

Comentário