Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2021

Quebras constantes de internet

Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

85 Comentários

Kilobyte
    March 22, 2021

Já tive uma intervenção técnica no passado dia 18 após me contactarem.

O suporte técnico ao telefone disse que tinha um problema no cabo á chegada a minha casa e o sinal estava mau e que iam enviar um técnico para arranjar.

1 hora depois chegou o técnico a minha casa, verificou o sinal e disse que nunca tinha visto sinais de rede tão bons como os meus, verificou as ligações e apenas substituiu o router.

Desde então não tenho notado mais quebras na internet mas se voltarem a acontecer eu irei reportar.

Cumprimentos, 

Megabyte
    March 23, 2021

É incrível. Substituíram-me o router em Novembro 2020 para o famoso 5.0 v2, a partir desse dia adeus internet. 23 de Março 2021, Já vieram cá 2 técnicos inclusive eles próprios tinham o router em casa e tinham o mesmo problema. Se os próprios técnicos têm esse problema em casa, qual a esperança que um cliente pode ter? Sinceramente. NOS é uma vergonha.

Recusam-se a dar outro router e o cliente é que tem de levar com isto.

Depois de 5 chamadas e 2 intervenções técnicas só me resta pedir o cancelamento do contrato por justa causa. 

Kilobyte
    March 23, 2021

Olá Ana P. ,

É variável,  vai acontecendo aleatoriamente ao longo do dia. 

Ontem, por ex. começou logo de manhã ao ligar o PC às 8:30, não consegui ligar-me ao emprego via VPN....depois ao fim de 5 min estabilizou e ao longo do dia,  vai abaixo alguns segundos, volta a estabilizar e andamos nisto.…

O meu filho de 12 anos costuma jogar online com os amigos e está sempre a queixar-se que perde muitos jogos porque a internet está uma "bosta"...além de ter também problemas com as aulas on-line…

Enfim, muito desiludido com esta situação. 

Qual é a solução?

Megabyte
    March 24, 2021

1 mês que estive sem quebras, 1 mês…. dia 22 de março as quebras voltaram. o que se anda a passar com a nos ? não sabem resolver os problemas ? é que se vamos voltar ao mesmo, agora é para acabar o contrato com justa causa, não podem mudar o router devido ao contrato, o router esta instável… quebras constantes, por favor que mudem o router ás pessoas com problemas, é que uma pessoa precisa de trabalhar e assim não dá !

Ana P.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @Cmonteiro, @ASenna27, @pedrocarrico e @AMADEU VARA FERNANDES

@AMADEU VARA FERNANDES, @ASenna27 e @Cmonteiro, vamos ajudar!

Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 26, 2021

@Ana P. Já estou a ser acompanhado por uma pessoa da área técnica que está com o meu caso.

Depois de uma substituição e mais uma tentativa de alteração do firmware do router v2 o mesmo será trocado pela versão anterior.

Obrigado,

Kilobyte
    March 29, 2021

Caros,

Após expor a minha situação aqui neste fórum, fui contactado por parte de NOS que enviou de novo um técnico a casa verificar o que o sinal na minha habitação estava impecável, e fazer a troca do router fraco v2 por outro igualmente fraco v2.

A conclusão é a que todos NÓS utilizadores aqui testemunhamos e que a outra NOS continua a ignorar “assobiando” para o lado. Agradeço uma resolução efectiva já sugerida pela troca do router por outro modelo, de outro fabricante, outro firmware, sob pena de eu próprio também ter de “assobiar” para o lado e ir procurar um problema diferente com outra operadora, que este da quebra de internet está gasto.   

Grato pela atenção e uma palavra de apreço aos técnicos que não têm culpa nenhuma do produto fraco que representam. Obrigado. 

Inês B.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @tneto,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação que nos refere foi encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 1, 2021

@Ana P. Já estou a ser acompanhado por uma pessoa da área técnica que está com o meu caso.

Depois de uma substituição e mais uma tentativa de alteração do firmware do router v2 o mesmo será trocado pela versão anterior.

Obrigado,

Já teve o router trocado? Estou a perguntar pois eu tenho o Giga Router v2 que tem dado quedas de acesso de internet durante o dia, problema igual a muita gente neste fórum. Estou com intenções de o trocar pela a versão 1 que é a versão mais antiga na esperança que este problema seja resolvido...

oTonyStark
    Kilobyte
    April 4, 2021

Olá, as suas falhas acontecem quando acede via Wi-fi ou cabo de rede?