Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2021

Quebras constantes de internet

Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

85 Comentários

Kilobyte
    March 18, 2021

@Jose Rodrigues Reiniciar o router não ajuda, já fiz eu um reset e já me fizeram resets remotos com upgrade de firmware e também não melhorou.

Quando tinha o Power Router isto não acontecia.

Estou de momento a considerar outras opções porque parece-me que é mais rápido contratar um novo serviço do que ficar á espera de uma solução para este problema.

Tudo o que queria era voltar ao router anterior, sempre tive internet estável e sem problemas.

Foi a NOS que causou esta instabilidade ao trocar o meu Power Router pelo Giga Router, não houve nenhuma alteração ao contrato ou á fidelização apenas a promessa de um “upgrade” do router.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

@Jose Rodrigues Reiniciar o router não ajuda, já fiz eu um reset e já me fizeram resets remotos com upgrade de firmware e também não melhorou.

Quando tinha o Power Router isto não acontecia.

Estou de momento a considerar outras opções porque parece-me que é mais rápido contratar um novo serviço do que ficar á espera de uma solução para este problema.

Tudo o que queria era voltar ao router anterior, sempre tive internet estável e sem problemas.

Foi a NOS que causou esta instabilidade ao trocar o meu Power Router pelo Giga Router, não houve nenhuma alteração ao contrato ou á fidelização apenas a promessa de um “upgrade” do router.

Bom dia, entretanto, o problema existe e como é natural, terá que ter solução, como já enviou os seus dados à moderação do Fórum, aguarde o contacto de uma equipa técnica especializada. 

Kilobyte
    March 18, 2021

Bom dia.

O meu serviço de internet fixa sofre da mesma patologia já aqui descrita. Desde o upgrade para o fantástico router gigabit v2 que passei a ter estes mesmo problemas de quebras constantes de internet quer por cabo quer por wifi. O único valor que tem tido contactar o 16990 é só mesmo o da chamada, de lá vêm apenas mensagens de esperança e zero de soluções! Visitas de técnicos, supostas monitorizações de rede e upgrades de firmwares milagrosos que surgem no último dia de cancelamento do serviço e que nada resolveram demonstram apenas má fé no tratamento de um cliente de decadas.  

Parece-me claro e óbvio pelas reclamações que há aqui um problema de router e poupem-me a justificações de sobrecarga da rede e similares que a falha ocorre igualmente de madrugada. Já estavamos em confinamenteo, todos em casa com tele-escolas, tele-trabalhos, netflix, a jogar on-line e nunca nunca tive este problema.

Também eu com esperança que não haja uma quebra de internet e consiga publicar isto e com mais esperança ainda que alguém queira realmente resolver isto por favor devolvam-me/instalem-me o router anterior.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

@tneto Bom dia, para que a moderação do Fórum possa dispensar a sua ajuda, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Kilobyte
    March 18, 2021

Tal como o @tneto a unica solução que peço é o retorno ao router anterior, tal como disse com o Power router estava tudo a funcionar bem.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2021

Boa tarde, @pedrocarrico , @Jose Rodrigues e  @tneto 

Lamentamos a situação que nos descreve @tneto , queremos ajuda-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

Pedimos desculpa pelo transtorno @pedrocarrico , iremos responder a sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 18, 2021

Boa tarde, @pedrocarrico , @Jose Rodrigues e  @tneto 

Lamentamos a situação que nos descreve @tneto , queremos ajuda-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

Pedimos desculpa pelo transtorno @pedrocarrico , iremos responder a sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Caro @João H. Já o havia feito a pedido de @Jose Rodrigues. Continuo a aguardar um contacto. Obrigado. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2021

Boa noite @tneto 

Lamentamos a demora.

Iremos responder-lhe assim que possível. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 18, 2021

Boa tarde tneto.

Eu subscrevo inteiramente o que diz.

Acontece-me exatamente a mesma coisa desde que me instalaram o “Super Router Fantástico 5G”, com o antigo 2.4 nunca tive problemas.

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2021

Olá @ASenna27

Verifica as quebras de sinal em algum padrão em específico (horas\dias)?

Vamos ajudar!

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.