Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2021

Quebras constantes de internet

Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

85 Comentários

Kilobyte
    April 9, 2021

Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.

Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.

Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Boa tarde @Tiago Marquez, @jcseven,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar a situação mais detalhadamente, enviem-nos uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 9, 2021

Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.

Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.

Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.

Problema já resolvido, depois de me ter ido chorar para o portal da queixa. Mudaram-me para a versão 1 do hub 5.0 e parece estar a funcionar normalmente.

Megabyte
    April 9, 2021

Problema já resolvido, depois de me ter ido chorar para o portal da queixa. Mudaram-me para a versão 1 do hub 5.0 e parece estar a funcionar normalmente.

Vou ter de fazer o mesmo...

Megabyte
    April 12, 2021

O problema está mais do que identificado. O Router v2 tem um chipset puma que tem uma falha grave e aparentemente impossivel de corrigir.

A NOS presenteia os seus clientes com um dispositivo defeituoso que anda no mercada há mais de 4 anos. Nos EUA até processos em tribunal a Intel teve graças a este chipset Puma.

Nao troquem pelo v1, exijam um novo router. O v1 é mais limitado e tem um wifi muito inferior. 

Leia aqui tudo sobre o assunto.

Inês B.
    Moderador
    April 12, 2021

Olá @AntonioJCCorreia,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 14, 2021

Caros,

Após a troca por outro router igual v2 com mais não sei quantos upgrades de firmware, é tudo igual. O problema é crónico. Por forma a evitar mais transtornos para ambas as partes, pode por favor agilizar com a NOS a troca para a versão 5.0 v1 que já aqui foi descrita como solução. Irrelevante se tenho de cessar contrato por justa causa e voltar ao meu antigo. Contactem-me com a solução e que não passe por isto do router 5.0 v2. Obrigado pela atenção.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2021

Caros,

Após a troca por outro router igual v2 com mais não sei quantos upgrades de firmware, é tudo igual. O problema é crónico. Por forma a evitar mais transtornos para ambas as partes, pode por favor agilizar com a NOS a troca para a versão 5.0 v1 que já aqui foi descrita como solução. Irrelevante se tenho de cessar contrato por justa causa e voltar ao meu antigo. Contactem-me com a solução e que não passe por isto do router 5.0 v2. Obrigado pela atenção.

Boa dia, a moderação poderá ajudar na questão que reporta, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de conta ou NIF e aguardar ser contactado.

Kilobyte
    April 14, 2021

Bom dia @Jose Rodrigues 

O meu número de conta já é conhecido por parte do Forum. Agradeço a sua colaboração.

Inês B.
    Moderador
    April 15, 2021

Olá @tneto,

A sua situação está encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível, para encontrarmos uma solução.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.