Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2021

Quebras constantes de internet

Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

85 Comentários

Megabyte
    January 29, 2021

Boa tarde,

Também tive o mesmo comportamento quando trocaram o router do PowerRouter 3.0 para este Hitron 5 v2. A ligação à VPN e jogos online estavam impossíveis. Cai com bastante frequência.

E agora o canal de 5GHz está desligado e sem conseguir ligar. Indica sempre o mesmo erro:

oTonyStark
    Kilobyte
    January 30, 2021

Olá, já experimentou fazer um reset dos parâmetros de fábrica ao router?

Megabyte
    February 19, 2021

Dia 7 de fevereiro atualizaram o firmware do router, até ao dia 18 em que neste mesmo dia a internet voltou a ter exatamente o mesmo problema, só que com menos frequência. não sei o que se anda a passar com a NOS, mas POR FAVOR que não volte a acontecer….

Inês B.
    Moderador
    February 24, 2021

Olá @AMADEU VARA FERNANDES,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Como está a situação? Continua a ter quebras no serviço?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 24, 2021

sim. hoje uma equipa especializada telefonaram e não encontraram nada de mal no router, apenas me atualizaram o router para a sua ultima atualização. Caso continua-se a acontecer para telefonar para lá a reportar. mais uma vez estou na mesma situação do que estava antes, só que agora acontece mais ou menos de 2 em 2 dias. não sei se anda a passar alguma coisa com o firmware outra vez… mas esta stiuação é bastante chata.

Megabyte
    February 25, 2021

Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 25, 2021

Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Inês B.
    Moderador
    March 2, 2021

Olá @MaiaMartins,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 2, 2021

Olá @MaiaMartins,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde.

Obrigado, já fiz o envio da mensagem como sugerido pelo @Jose Rodrigues 
    Amanhã irei ter a visita de um técnico da Nos, vamos ver como corre. 

Kilobyte
    March 4, 2021

Estou com o mesmo problema, já enviei uma mensagem privada ao perfil @Fórum e já contactei várias vezes o 16990 mas não consigo resolver a situação.

Estou ligado por cabo e antes com o Power Router nunca tive problemas mas a NOS sugeriu o “upgrade” para este router 5.0 v2 livre de custos e agora estou a ter quebras constantes.

Ao contactar o 16990 para reverter a situação do router mas pediram 40€ para a deslocação do técnico e instalação.

Estou á espera de um novo contacto do 16990 mas em principio se a situação se mantiver irei cancelar o contracto.