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Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

Já tive uma intervenção técnica no passado dia 18 após me contactarem.

 

O suporte técnico ao telefone disse que tinha um problema no cabo á chegada a minha casa e o sinal estava mau e que iam enviar um técnico para arranjar.

 

1 hora depois chegou o técnico a minha casa, verificou o sinal e disse que nunca tinha visto sinais de rede tão bons como os meus, verificou as ligações e apenas substituiu o router.

 

Desde então não tenho notado mais quebras na internet mas se voltarem a acontecer eu irei reportar.

 

Cumprimentos, 


É incrível. Substituíram-me o router em Novembro 2020 para o famoso 5.0 v2, a partir desse dia adeus internet. 23 de Março 2021, Já vieram cá 2 técnicos inclusive eles próprios tinham o router em casa e tinham o mesmo problema. Se os próprios técnicos têm esse problema em casa, qual a esperança que um cliente pode ter? Sinceramente. NOS é uma vergonha.

Recusam-se a dar outro router e o cliente é que tem de levar com isto.

Depois de 5 chamadas e 2 intervenções técnicas só me resta pedir o cancelamento do contrato por justa causa. 


Olá Ana P. ,

É variável,  vai acontecendo aleatoriamente ao longo do dia. 

Ontem, por ex. começou logo de manhã ao ligar o PC às 8:30, não consegui ligar-me ao emprego via VPN....depois ao fim de 5 min estabilizou e ao longo do dia,  vai abaixo alguns segundos, volta a estabilizar e andamos nisto.…

O meu filho de 12 anos costuma jogar online com os amigos e está sempre a queixar-se que perde muitos jogos porque a internet está uma "bosta"...além de ter também problemas com as aulas on-line…

Enfim, muito desiludido com esta situação. 

Qual é a solução?

 


1 mês que estive sem quebras, 1 mês…. dia 22 de março as quebras voltaram. o que se anda a passar com a nos ? não sabem resolver os problemas ? é que se vamos voltar ao mesmo, agora é para acabar o contrato com justa causa, não podem mudar o router devido ao contrato, o router esta instável… quebras constantes, por favor que mudem o router ás pessoas com problemas, é que uma pessoa precisa de trabalhar e assim não dá !


Olá @Cmonteiro, @ASenna27, @pedrocarrico e @AMADEU VARA FERNANDES

@AMADEU VARA FERNANDES, @ASenna27 e @Cmonteiro, vamos ajudar!

Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente  para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


@Ana P. Já estou a ser acompanhado por uma pessoa da área técnica que está com o meu caso.

 

Depois de uma substituição e mais uma tentativa de alteração do firmware do router v2 o mesmo será trocado pela versão anterior.

 

Obrigado,


Caros,

Após expor a minha situação aqui neste fórum, fui contactado por parte de NOS que enviou de novo um técnico a casa verificar o que o sinal na minha habitação estava impecável, e fazer a troca do router fraco v2 por outro igualmente fraco v2.

A conclusão é a que todos NÓS utilizadores aqui testemunhamos e que a outra NOS continua a ignorar “assobiando” para o lado. Agradeço uma resolução efectiva já sugerida pela troca do router por outro modelo, de outro fabricante, outro firmware, sob pena de eu próprio também ter de “assobiar” para o lado e ir procurar um problema diferente com outra operadora, que este da quebra de internet está gasto.   

Grato pela atenção e uma palavra de apreço aos técnicos que não têm culpa nenhuma do produto fraco que representam. Obrigado. 


Olá @tneto,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação que nos refere foi encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada


@Ana P. Já estou a ser acompanhado por uma pessoa da área técnica que está com o meu caso.

 

Depois de uma substituição e mais uma tentativa de alteração do firmware do router v2 o mesmo será trocado pela versão anterior.

 

Obrigado,

Já teve o router trocado? Estou a perguntar pois eu tenho o Giga Router v2 que tem dado quedas de acesso de internet durante o dia, problema igual a muita gente neste fórum. Estou com intenções de o trocar pela a versão 1 que é a versão mais antiga na esperança que este problema seja resolvido...


Olá, as suas falhas acontecem quando acede via Wi-fi ou cabo de rede? 


Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.

Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.

Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.


Boa tarde @Tiago Marquez, @jcseven,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar a situação mais detalhadamente, enviem-nos uma mensagem privada com o número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado


Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.

Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.

Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.

 

Problema já resolvido, depois de me ter ido chorar para o portal da queixa. Mudaram-me para a versão 1 do hub 5.0 e parece estar a funcionar normalmente.


Estou exatamente com o mesmo problemas que os colegas deste post. Desde que me mudaram para o modem Hitron Chita Hub 5 são quebras constantes diárias. Já vão meses.

Acho uma vergonha, numa empresa como a NOS, a falta de transparência para com os clientes sobre um claro problema no novo modem que decidiram implementar. Tenho muita pena dos trabalhadores do call-center, dos técnicos, e dos moderadores dos foruns, que têm que fazer damage control de um problema ao qual não têm qualquer solução ou previsão de resolução. Só demonstra a tamanha incompetência da administração e alta direção da empresa.

Basta ir ao portal da queixa para observar que a NOS tem uma taxa de satisfação de quase metade da concorrência. O apoio ao cliente é fraquíssimo, conseguem por os clientes a chorar para terem um modem que funcione, em vez de se disponibilizarem para fazer essa alteração proactivamente.

 

Problema já resolvido, depois de me ter ido chorar para o portal da queixa. Mudaram-me para a versão 1 do hub 5.0 e parece estar a funcionar normalmente.

Vou ter de fazer o mesmo...


O problema está mais do que identificado. O Router v2 tem um chipset puma que tem uma falha grave e aparentemente impossivel de corrigir.

A NOS presenteia os seus clientes com um dispositivo defeituoso que anda no mercada há mais de 4 anos. Nos EUA até processos em tribunal a Intel teve graças a este chipset Puma.

Nao troquem pelo v1, exijam um novo router. O v1 é mais limitado e tem um wifi muito inferior. 

 

Leia aqui tudo sobre o assunto.

 


Olá @AntonioJCCorreia,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada


Caros,

Após a troca por outro router igual v2 com mais não sei quantos upgrades de firmware, é tudo igual. O problema é crónico. Por forma a evitar mais transtornos para ambas as partes, pode por favor agilizar com a NOS a troca para a versão 5.0 v1 que já aqui foi descrita como solução. Irrelevante se tenho de cessar contrato por justa causa e voltar ao meu antigo. Contactem-me com a solução e que não passe por isto do router 5.0 v2. Obrigado pela atenção.

 


Caros,

Após a troca por outro router igual v2 com mais não sei quantos upgrades de firmware, é tudo igual. O problema é crónico. Por forma a evitar mais transtornos para ambas as partes, pode por favor agilizar com a NOS a troca para a versão 5.0 v1 que já aqui foi descrita como solução. Irrelevante se tenho de cessar contrato por justa causa e voltar ao meu antigo. Contactem-me com a solução e que não passe por isto do router 5.0 v2. Obrigado pela atenção.

 

Boa dia, a moderação poderá ajudar na questão que reporta, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de conta ou NIF e aguardar ser contactado.


 Bom dia @Jose Rodrigues 

O meu número de conta já é conhecido por parte do Forum. Agradeço a sua colaboração.


Olá @tneto,

A sua situação está encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível, para encontrarmos uma solução.

Obrigada


Bom dia 

Em Junho foi identificada uma avaria entre a central e o poste que serve a minha Residencia , a distancia não excede os 100 metros e o cabo que serve cerca de 30 metros.

Desde Junho até ao dia de hoje já enviaram por 3 x tecnicos á minha residencia , o que me é dito é que não podem fazer nada , já desisti de ligar com a NOS a maioria dos funcionarios são uns incompetentes com informações e contra informações o que gostaria de saber é o seguinte 

  • Quando estão a pensar em resoler o problema ?
  •  
  • Obrigado

Bom dia 

Em Junho foi identificada uma avaria entre a central e o poste que serve a minha Residencia , a distancia não excede os 100 metros e o cabo que serve cerca de 30 metros.

Desde Junho até ao dia de hoje já enviaram por 3 x tecnicos á minha residencia , o que me é dito é que não podem fazer nada , já desisti de ligar com a NOS a maioria dos funcionarios são uns incompetentes com informações e contra informações o que gostaria de saber é o seguinte 

  • Quando estão a pensar em resoler o problema ?
  •  
  • Obrigado

Boa tarde, a moderação do Fórum NOS terá todo o gosto em responder à sua questão, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores o  possam identificar e assim poderem tomar conhecimento de todo o processo que envolve as suas reclamações. 


Olá @jonhy,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Nos últimos 2 meses tenho tido quebras constantes no serviço de internet. Os erros apresentados variam mas referem sempre DNS. Já contactei a NOS fazem a despistagem do costume vezes e vezes sem conta, “alteram” as configurações e mandam testar mais uma semana e assimse vai passando o tempo … 

Como uma quantidade de outros clientes, trabalho a partir de casa, tal como a minha esposa, e não há qualquer atenção por parte da NOS em resolver o assunto, sabendo que está em causa o trabalho dos seus clientes.

Cada chamada que faço a desculpa é outra ou então tentam remeter para a rede em minha casa … mas este problema acontece em qualquer dispositivo quer esteja em wifi ou por cabo … mas tenho sempre de passar 30min a explicar tudo de novo, testes e testinhos, e dá sempre no mesmo - carregamos uma nova definição no router e toca a testar e confirmar que o problema persiste SEMPRE!

É uma completa falta de respeito pelos vossos clientes … e claramente estamos entregues a 3 prestadores que pelo que tenho lido operam da mesma forma e, engraçado, até os pacotes e preços são quase idênticos.

Já li no forum que este assunto é recorrente, e ajudava que a NOS assumisse as suas responsabilidades em vez de atrasar ao máximo realizar as intervenções necessárias. Pelo que tive oportunidade de ler no forum, este problema deve ser do vosso conhecimento e portanto, também a solução … mas deve custar dinheiro.

Felizmente, só tenho 2 meses de fidelização restante e já pedi que me enviem os documentos da rescisão uma vez que não tenho qualquer esperança que resolvam o asunto. Mas até nisso são incapazes de proceder correctamente, não conseguem enviar a documentação para que eu possa rescindir, enfim … se deixar de pagar de certeza que entram em contacto. De uma forma ou outra terei de pelo menos da uma oportunidade a outro fornecer para confirmar se afinal há esperança nestes 3 bandos.

Algumas recomendações? Além da net a funcionar para o trabalho só necessito da TV para os putos :) 

Abraço a todos e obrigado pelas valiosas respostas.

 

 


“ referem dns “. onde viu este erro especificamente?


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