Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!
Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma
Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então
Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma
Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então
Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa tarde.
Obrigado, já fiz o envio da mensagem como sugerido pelo
Amanhã irei ter a visita de um técnico da Nos, vamos ver como corre.
Estou com o mesmo problema, já enviei uma mensagem privada ao perfil
Estou ligado por cabo e antes com o Power Router nunca tive problemas mas a NOS sugeriu o “upgrade” para este router 5.0 v2 livre de custos e agora estou a ter quebras constantes.
Ao contactar o 16990 para reverter a situação do router mas pediram 40€ para a deslocação do técnico e instalação.
Estou á espera de um novo contacto do 16990 mas em principio se a situação se mantiver irei cancelar o contracto.
Olá a todos,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Telefonaram-me e disseram-me que iam fazer um upgrade remoto do firmware para resolver estes problemas.
Fizeram o upgrade o firmware 7.2.2.0.1b3.4 e desde então parece-me que não tenho tido quebras de internet.
Irei continuar a monitorizar a situação e contactarei caso continue a ter problemas.
Obrigado,
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Apesar de me parecer que está melhor, parece que ainda tenho algumas quebras de internet.
Os sintomas são os mesmos, quebras de internet que duram entre 10-20 segundos até 1-3 minutos ao longo do dia.
O upgrade ao firmware do router não funcionou, vou ter que pensar em alternativas para esta situação.
Volto a frisar que com o Power Router que tinha antes nunca aconteceu esta situação, a minha topologia de rede aqui em casa bem como o padrão de utilização de internet não mudou em nada.
O meu conselho para as pessoas que estão a ser contactadas para fazer este “upgrade” para o Giga Router 5.0 v2 é de não aceitarem e manterem o router actual.
Cumprimentos,
Olá
Pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Continuo sem contacto por parte da NOS.
Sábado e domingo tive umas grandes quebras de internet que duraram 10-20 minutos.
Durante esse período o router tinha as luzes todas ligadas e parecia funcionar normalmente mas no entanto ao tentar aceder á página da aminhanet.nos.pt por 4G via um erro a dizer que o router poderá estar desligado com o código de erro 1011.
Olá
Lamentamos a situação.
Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Eu também tenho esse problema desde que puseram esse router. Eu já disse que este router não vale nada, mas continuam a afirmar que é do melhor que há. Tretas, e mais tretas. Já me fartei de ligar para a assistência.
A rede 2,4G não ultrapassa os 60 Megas e a 5G sega quase aos 500 mg que tenho contratado, mas com flutuações que não lembra o diabo. Não consigo fazer uma copia de segurança do Win10 sem dar erro, só por cabo é que consigo, sem fio, esquece.
Sempre que vêm aqui os técnicos dizem que está tudo em ordem, e já me disseram que o normal é receber um terço do contratado, isto é, 500 mg a dividir por 3, ou seja, dizem eles que o normal é eu receber aqui em casa até aos 167 mg, que é muito BOM.
Em fim, contratos de fibra, onde a fibra não chega ao router, esqueçam lá isso.
É assim minha gente, a minha irmã em França paga mais ou menos o que eu pago, e tem o triplo do serviço, muito mais canais, e o dobro da net.
O menu da box UMA, tem dias que nem funciona, ou só aparece metade do conteúdo
E isto desde o surgimento da Covid ainda piorou mais.
Se fizer uma monitorização constante vê-se a net a falhar de 2 em 2 minutos, quebras de vários segundos, a minutos por vezes.
E tou no centro da cidade, não venham com a desculpa da cobertura fraca nos arredores e zonas mais longínquas.
Na questão da Box poderá ser também necessário efectuar a reposição dos parâmetros originais.
Para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Quando tinha o Power Router isto não acontecia.
Estou de momento a considerar outras opções porque parece-me que é mais rápido contratar um novo serviço do que ficar á espera de uma solução para este problema.
Tudo o que queria era voltar ao router anterior, sempre tive internet estável e sem problemas.
Foi a NOS que causou esta instabilidade ao trocar o meu Power Router pelo Giga Router, não houve nenhuma alteração ao contrato ou á fidelização apenas a promessa de um “upgrade” do router.
Quando tinha o Power Router isto não acontecia.
Estou de momento a considerar outras opções porque parece-me que é mais rápido contratar um novo serviço do que ficar á espera de uma solução para este problema.
Tudo o que queria era voltar ao router anterior, sempre tive internet estável e sem problemas.
Foi a NOS que causou esta instabilidade ao trocar o meu Power Router pelo Giga Router, não houve nenhuma alteração ao contrato ou á fidelização apenas a promessa de um “upgrade” do router.
Bom dia, entretanto, o problema existe e como é natural, terá que ter solução, como já enviou os seus dados à moderação do Fórum, aguarde o contacto de uma equipa técnica especializada.
Bom dia.
O meu serviço de internet fixa sofre da mesma patologia já aqui descrita. Desde o upgrade para o fantástico router gigabit v2 que passei a ter estes mesmo problemas de quebras constantes de internet quer por cabo quer por wifi. O único valor que tem tido contactar o 16990 é só mesmo o da chamada, de lá vêm apenas mensagens de esperança e zero de soluções! Visitas de técnicos, supostas monitorizações de rede e upgrades de firmwares milagrosos que surgem no último dia de cancelamento do serviço e que nada resolveram demonstram apenas má fé no tratamento de um cliente de decadas.
Parece-me claro e óbvio pelas reclamações que há aqui um problema de router e poupem-me a justificações de sobrecarga da rede e similares que a falha ocorre igualmente de madrugada. Já estavamos em confinamenteo, todos em casa com tele-escolas, tele-trabalhos, netflix, a jogar on-line e nunca nunca tive este problema.
Também eu com esperança que não haja uma quebra de internet e consiga publicar isto e com mais esperança ainda que alguém queira realmente resolver isto por favor devolvam-me/instalem-me o router anterior.
Tal como o
Boa tarde,
Lamentamos a situação que nos descreve
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Pedimos desculpa pelo transtorno
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a situação que nos descreve
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Pedimos desculpa pelo transtorno
Obrigado
Caro
Boa noite
Lamentamos a demora.
Iremos responder-lhe assim que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde tneto.
Eu subscrevo inteiramente o que diz.
Acontece-me exatamente a mesma coisa desde que me instalaram o “Super Router Fantástico 5G”, com o antigo 2.4 nunca tive problemas.
Olá
Verifica as quebras de sinal em algum padrão em específico (horas\dias)?
Vamos ajudar!
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.