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Quebras constantes de internet



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83 Comentários

Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

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Eu desde dia 6 de Janeiro que me vieram colocar o novo router 5.0 v2, a Internet nunca mais foi a mesma 😡

Hoje várias quebras, meu vizinho com problema igual. Reclamação para a linha, mas já foram tantas desde dia 6 e nada até então 😡😡😡

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Olá @MaiaMartins,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @MaiaMartins,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Boa tarde.

Obrigado, já fiz o envio da mensagem como sugerido pelo @Jose Rodrigues 
Amanhã irei ter a visita de um técnico da Nos, vamos ver como corre. 

Estou com o mesmo problema, já enviei uma mensagem privada ao perfil @Fórum e já contactei várias vezes o 16990 mas não consigo resolver a situação.

 

Estou ligado por cabo e antes com o Power Router nunca tive problemas mas a NOS sugeriu o “upgrade” para este router 5.0 v2 livre de custos e agora estou a ter quebras constantes.

Ao contactar o 16990 para reverter a situação do router mas pediram 40€ para a deslocação do técnico e instalação.

Estou á espera de um novo contacto do 16990 mas em principio se a situação se mantiver irei cancelar o contracto.

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Olá a todos, 

@pedrocarrico, lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@Ana P. Já tive um contacto.

 

Telefonaram-me e disseram-me que iam fazer um upgrade remoto do firmware para resolver estes problemas.

 

Fizeram o upgrade o firmware 7.2.2.0.1b3.4 e desde então parece-me que não tenho tido quebras de internet.

Irei continuar a monitorizar a situação e contactarei caso continue a ter problemas.

 

Obrigado,

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Olá @pedrocarrico,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

 

@Inês B. , @Ana P. , @Fórum 

 

Apesar de me parecer que está melhor, parece que ainda tenho algumas quebras de internet.

Os sintomas são os mesmos, quebras de internet que duram entre 10-20 segundos até 1-3 minutos ao longo do dia.

O upgrade ao firmware do router não funcionou, vou ter que pensar em alternativas para esta situação.

 

Volto a frisar que com o Power Router que tinha antes nunca aconteceu esta situação, a minha topologia de rede aqui em casa bem como o padrão de utilização de internet não mudou em nada.

 

O meu conselho para as pessoas que estão a ser contactadas para fazer este “upgrade” para o Giga  Router 5.0 v2 é de não aceitarem e manterem o router actual.

 

Cumprimentos,

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Olá @pedrocarrico

Pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Continuo sem contacto por parte da NOS.

 

Sábado e domingo tive umas grandes quebras de internet que duraram 10-20 minutos.

Durante esse período o router tinha as luzes todas ligadas e parecia funcionar normalmente mas no entanto ao tentar aceder á página da aminhanet.nos.pt por 4G via um erro a dizer que o router poderá estar desligado com o código de erro 1011.

 

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Olá @pedrocarrico,

Lamentamos a situação.

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

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Eu também tenho esse problema desde que puseram esse router. Eu já disse que este router não vale nada, mas continuam a afirmar que é do melhor que há. Tretas, e mais tretas. Já me fartei de ligar para a assistência.

A rede 2,4G não ultrapassa os 60 Megas e a 5G sega quase aos 500 mg que tenho contratado, mas com flutuações que não lembra o diabo. Não consigo fazer uma copia de segurança do Win10 sem dar erro, só por cabo é que consigo, sem fio, esquece. 
Sempre que vêm aqui os técnicos dizem que está tudo em ordem, e já me disseram que o normal é receber um terço do contratado, isto é, 500 mg a dividir por 3, ou seja, dizem eles que o normal é eu receber aqui em casa até aos 167 mg, que é muito BOM.

Em fim, contratos de fibra, onde a fibra não chega ao router, esqueçam lá isso.

 É assim minha gente, a minha irmã em França paga mais ou menos o que eu pago, e tem o triplo do serviço, muito mais canais, e o dobro da net.

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O menu da box UMA, tem dias que nem funciona,  ou só aparece metade do conteúdo

E isto desde o surgimento da Covid ainda piorou mais. 
Se fizer uma monitorização constante vê-se a net a falhar de 2 em 2 minutos, quebras de vários segundos, a minutos por vezes.

E tou no centro da cidade, não venham com a desculpa da cobertura fraca nos arredores e zonas mais longínquas.

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@António C Bom dia, experimente reiniciar o router com alguma assiduidade e também fazer reset para corrigir qualquer possível desconfiguração no aparelho. Na questão da rede WiFi as Operadoras não garantem velocidades, experimente pôr em prática alguns dos conselhos sugeridos neste Tópico: 

Na questão da Box poderá ser também necessário efectuar a reposição dos parâmetros originais.

Para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

@Jose Rodrigues Reiniciar o router não ajuda, já fiz eu um reset e já me fizeram resets remotos com upgrade de firmware e também não melhorou.

 

Quando tinha o Power Router isto não acontecia.

Estou de momento a considerar outras opções porque parece-me que é mais rápido contratar um novo serviço do que ficar á espera de uma solução para este problema.

 

Tudo o que queria era voltar ao router anterior, sempre tive internet estável e sem problemas.

Foi a NOS que causou esta instabilidade ao trocar o meu Power Router pelo Giga Router, não houve nenhuma alteração ao contrato ou á fidelização apenas a promessa de um “upgrade” do router.

 

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@Jose Rodrigues Reiniciar o router não ajuda, já fiz eu um reset e já me fizeram resets remotos com upgrade de firmware e também não melhorou.

 

Quando tinha o Power Router isto não acontecia.

Estou de momento a considerar outras opções porque parece-me que é mais rápido contratar um novo serviço do que ficar á espera de uma solução para este problema.

 

Tudo o que queria era voltar ao router anterior, sempre tive internet estável e sem problemas.

Foi a NOS que causou esta instabilidade ao trocar o meu Power Router pelo Giga Router, não houve nenhuma alteração ao contrato ou á fidelização apenas a promessa de um “upgrade” do router.

 

Bom dia, entretanto, o problema existe e como é natural, terá que ter solução, como já enviou os seus dados à moderação do Fórum, aguarde o contacto de uma equipa técnica especializada. 

Bom dia.

O meu serviço de internet fixa sofre da mesma patologia já aqui descrita. Desde o upgrade para o fantástico router gigabit v2 que passei a ter estes mesmo problemas de quebras constantes de internet quer por cabo quer por wifi. O único valor que tem tido contactar o 16990 é só mesmo o da chamada, de lá vêm apenas mensagens de esperança e zero de soluções! Visitas de técnicos, supostas monitorizações de rede e upgrades de firmwares milagrosos que surgem no último dia de cancelamento do serviço e que nada resolveram demonstram apenas má fé no tratamento de um cliente de decadas.  

Parece-me claro e óbvio pelas reclamações que há aqui um problema de router e poupem-me a justificações de sobrecarga da rede e similares que a falha ocorre igualmente de madrugada. Já estavamos em confinamenteo, todos em casa com tele-escolas, tele-trabalhos, netflix, a jogar on-line e nunca nunca tive este problema.

Também eu com esperança que não haja uma quebra de internet e consiga publicar isto e com mais esperança ainda que alguém queira realmente resolver isto por favor devolvam-me/instalem-me o router anterior.

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@tneto Bom dia, para que a moderação do Fórum possa dispensar a sua ajuda, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Tal como o @tneto a unica solução que peço é o retorno ao router anterior, tal como disse com o Power router estava tudo a funcionar bem.

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Boa tarde, @pedrocarrico , @Jose Rodrigues e  @tneto 

Lamentamos a situação que nos descreve @tneto , queremos ajuda-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

 

Pedimos desculpa pelo transtorno @pedrocarrico , iremos responder a sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Boa tarde, @pedrocarrico , @Jose Rodrigues e  @tneto 

Lamentamos a situação que nos descreve @tneto , queremos ajuda-lo. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

 

Pedimos desculpa pelo transtorno @pedrocarrico , iremos responder a sua mensagem logo que possível. 

Obrigado

Caro @João H. Já o havia feito a pedido de @Jose Rodrigues. Continuo a aguardar um contacto. Obrigado. 

 

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Boa noite @tneto 

Lamentamos a demora.

Iremos responder-lhe assim que possível. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde tneto.

Eu subscrevo inteiramente o que diz.

Acontece-me exatamente a mesma coisa desde que me instalaram o “Super Router Fantástico 5G”, com o antigo 2.4 nunca tive problemas.

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Olá @ASenna27

Verifica as quebras de sinal em algum padrão em específico (horas\dias)?

Vamos ajudar!

Obrigada

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