Skip to main content
Header
Kilobyte
March 19, 2021
Pergunta

Quebra sinal no acesso a VPN do emprego

Boa Tarde

Estou com muitas quebras no acesso á VPN do trabalho e estou a dias em contacto com a linha de apoio tecnico e nada me resolvem, agora mandam me esperar mais 48h e estou a ser prejudicado pois quando não estou ligado á VPN tenho 250mb, quando me ligo fico com 30mb e a ligação cai constantemente

A experiencia foi feita em casa de um colega de trabalho durante 2 horas e sem quebras numa internet de 100mb o minimo que deu foi 85mb, e o operador a Vodafone

O que posso fazer para rescindir o contrato dado que ja passaram dias a ligar para o apoio e nada é feito, mexem muito no modem e nada, e agora tenho de esperar mais 48h

não estou a concluir as tarefas designadas pela empresa e isto não pode ser

40 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 19, 2021

qual o router e versão de firmware do mesmo ? ( consegue ver na página interna)

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 19, 2021

Modelo-HW Chita-Hub5, Router 5.0 500mb 

Versão SW 7.2.2.0.1b3.4

Kilobyte
    March 19, 2021

Boa noite. A única solução neste momento é solicitar a troca pelo Router 5.0 V1. A última versão de firmware não eliminou oa constrangimentos relacionados com acesso por VPN. Bom fim de semana.

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 19, 2021

Boa noite

Obrigado pela resposta, bom fim de semana

Kilobyte
    March 19, 2021

Eu trabalho diáriamente com VPN pois estou em teletrabalho e nao tenho falhas de comunicação. Eu tenho o router 5.0 V1 e se falhar 1 vês por semana é muito. Espero ter ajudado. Cumprimentos. 

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 19, 2021

Obrigado pela ajuda mas nao acredito que troquem

Cumprimentos 

Kilobyte
    March 19, 2021

Experimente alterar os parâmetros de segurança para WPA + WPA2 / TKIP + AES.

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 19, 2021

Ja estavam assim

oTonyStark
    Kilobyte
    March 20, 2021

Olá, conseguiu resolver? Trocaram o seu router?

pmvsoAutor
    Kilobyte
    March 20, 2021

Nada de nada, continua tudo na mesma, na sexta feira deram outravez 48h para me contactarem, e fazem o mesmo que da ultima vez...dizem que me telefonaram e que nao atendi, ainda por cima sao mentirosos

Se nao conseguem resolver o problema, rescindo com justa causa

Hoje as 18.30h liguei me ao trabalho e esta igual, ate tirei 18 fotos de quando se ia abaixo, o firmware que tenho nao resolve pois é sistema da nos reduzir velocidade nos vpns e a malta que trabalha é que se lixa, isto é ilegal