Problemas de Rede e Suporte Tecnico não pode (ou não quer) resolver
Basicamente já temos problemas à algum tempo com o router. Sem entrar em muitos detalhes, o router chega a um ponto que ligado por cabo o acesso à Internet (ou rede local) fica tão lento que é impossivel usar.
Depois de varios contactos com o suporte tecnico da NOS, o ultimo teste que queriam que eu fizesse era testar em modo Recovery. Ora... eu não tenho Windows e nem vou ter. E reencaminharam-me para os parceiros PC Clinic!!
Primeiro o problema não é no meu computador (seja Mac ou Linux todos os meus computadores, telemoveis, tablets, tvs, etc) deixam de ter rede. Depois de um reboot ao router tudo funciona novamente. Mas mais importante, desde quanto o Sistema Operativo é um requisito para ter suporte de um ISP?
Agora fiz reboot ao router e voltei a ter net mas daqui a umas horas vai voltar e o suporte da NOS é para esquecer.
Depois de varios contactos com o suporte tecnico da NOS, o ultimo teste que queriam que eu fizesse era testar em modo Recovery. Ora... eu não tenho Windows e nem vou ter. E reencaminharam-me para os parceiros PC Clinic!!
Primeiro o problema não é no meu computador (seja Mac ou Linux todos os meus computadores, telemoveis, tablets, tvs, etc) deixam de ter rede. Depois de um reboot ao router tudo funciona novamente. Mas mais importante, desde quanto o Sistema Operativo é um requisito para ter suporte de um ISP?
Agora fiz reboot ao router e voltei a ter net mas daqui a umas horas vai voltar e o suporte da NOS é para esquecer.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.