Após diversas chamadas, em que basicamente me dizem: "desligue o router e volte a ligar", decidi escrever aqui para perceber se o problem é só meu, ou é "geral".
Coloquei NOS à cerca de 3 meses e ainda não consegui jogar League Of Legends corretamente um único dia.
O meu ping passa de 61 para 150, 300, 450, isto tudo numa questão de segundos.
A internet às vezes é tão fraca, que nem vídeos no youtube consigo ver (sem ser em 240p), até abrir o Gmail demora cerca de 5 minutos.
Por incrível que pareça, cada teste que faço com a vossa linha, velocidade dá sempre a contratada.
Alguém me pode explicar que se passa com a minha internet?
Ando a pagar um serviço, que só posso utilizar a 10% devido à sua qualidade.
PS: Já fiz todos os testes com a equipa de Support do League Of Legends e dizem que o problema vem da vossa parte.
Obrigado.
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Constatemente este problema, todos os dias!
Já existem TÓPICOS sobre o assunto: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127/index1.html
Amigo, não resolveu nada li tudo perdi tempo e não cheguei a nenhum lado.
Só vejo pessoas com os mesmos problemas e a reclamar.
Constatemente este problema, todos os dias!
Já existem TÓPICOS sobre o assunto: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/problemas-de-ping-lol-e-internet-no-geral-9127/index1.html
Amigo, não resolveu nada li tudo perdi tempo e não cheguei a nenhum lado.
Só vejo pessoas com os mesmos problemas e a reclamar.
Eu não disse que resolvia... disse que já existe um tópico... não vale a pena criar outro!
Estas questões só se resolvem do LADO da NOS! São problemas da REDE. Vou perder o meu tempo, e a NOS também, com a vinda de um técnico a casa... enfim... a rede da NOS é uma vergonha.
Vou ligar para lá , novamente a ver se resolve..
Desde que não começem com os tais testes de velocidade.
Desde que não começem com os tais testes de velocidade.
Mesma coisa acontece por aqui, uma pessoa a tentar jogar um pouco para se divertir e acaba mais frustrado do que estava porque não consegue jogar em condições xD
Medição do packet loss feito diretamente no router (ZonHub) e foi cerca de 46%, ridículo.
E o score da NOS feito pelos serviços do League of Legends é de rir em comparação a outras operadoras na minha zona.
Medição do packet loss feito diretamente no router (ZonHub) e foi cerca de 46%, ridículo.
E o score da NOS feito pelos serviços do League of Legends é de rir em comparação a outras operadoras na minha zona.
Bom... é OFICIAL!!! Depois de 7 ANOS com as velocidades máximas contratadas, desde há duas? semanas que as velocidades estão totalmente instáveis!
Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!
DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental.....
Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!
DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar uma crise monumental.....
Durante os ultimos 12 meses estive com o pacote 200/20 e tinha sempre velocidades MÁXIMAS practicamente 24 horas por dia (monitorizadas!). Agora, estou com o pacote 100/10, e o DOWNLOAD não chega por vezes aos 20Mbps!!!!
DEFINITIVAMENTE, a NOS está a atravessar por uma crise monumental.....
E não consegues mudar de ISP???
Vodafone tem FIBRA na rua... mas apenas um PDO para 3 entradas! Não sabem explicar porque razão o projecto de 2015 ficou "parado", quando podem aproveitar aqui a adesão de centenas de famílias!!!!
No entanto, continuam a fazer publicidade na zona!!!
Já insisti 3 vezes e pedi detalhes técnicos... INVIABILIDADE! razões? Não sei... não faz sentido!
alguém que jogue Rocket League notou já algum tempo que o ping esta instável. tinha 50 ping passado algum tempo passei para 80-120 e varia muito tanto tenho 62 como do nada passa para 100-120. mais alguem com esse problema
Pelos vistos a NOS anda assim para alguns jogos on-line, tenho mesmo problema no LoL.
Esta-me a acontecer o mesmo problema ja divulgado neste topico, nas horas de pico entre as 18 e 00 e aos fins-de-semana, a net é super instavel ao nivel de comunicação tanto de ping como de Packet Loss, sinto a nivel de jogos como LOL ou Fortnite, cara NOS nos nao queremos perder o nosso tempo aqui a escrever algo no qual voces deviam garantir, se nao tem capacidade local para incrementar tantos isp entao expandam as vossas redes invistam nisso, nao fiquem somente a espera que os vossos cliente depositem o dinheiro no final de cada Mes, deem qualidade ao vosso serviço caso contrario possivelmente começam a perder aquilo que vos sustenta. deixo aqui algumas imagens que comprovam o as vossas falhas de serviçorimg]9c6b25fe-66ea-490d-aa8d-0bd5e509083b.jpg
Para uma pessoa que só ulitiza a internet para ir ao facebook youtube e instagram a internet deve estar perfeitamente normal(e suspeito que seja exatamente esse o objective da nos,pior serviço mas maior parte das pessoas nao nota )
Mas para alguem como eu que joga online nota-se imediatamente o problema,spikes de ping a torto e a direito especialmente depois das 7 nos dias de semana (mas acontece durante outras partes do dia) e durante of fim de semana nem vale a pena tentar que é simplesmente horrivel e isto arrasta-se á MESES
Liguei para o apoio e mandaram tecnicos que fizeram absolutamente nada DUAS VEZES,voltei a ligar e disseram-me que o assunto estaria resolvido a 31/12....A sério?....
È aceitável ter um serviço mediocre durante meses desde que maior parte dos clientes nao note?
E agora até a velocidade do pacote esta a diminuir
Fiz uma série de testes e a conclusao é uma,a nos é uma porcaria
As imagens mostram o menor,o ping devia ser 58 no maximo mas desde há uns meses está durante a maior parte do dia a flutuar entre of 70 até acima de 1000
È para isto que pago quase 80 euros por mes?
Mas para alguem como eu que joga online nota-se imediatamente o problema,spikes de ping a torto e a direito especialmente depois das 7 nos dias de semana (mas acontece durante outras partes do dia) e durante of fim de semana nem vale a pena tentar que é simplesmente horrivel e isto arrasta-se á MESES
Liguei para o apoio e mandaram tecnicos que fizeram absolutamente nada DUAS VEZES,voltei a ligar e disseram-me que o assunto estaria resolvido a 31/12....A sério?....
È aceitável ter um serviço mediocre durante meses desde que maior parte dos clientes nao note?
E agora até a velocidade do pacote esta a diminuir
Fiz uma série de testes e a conclusao é uma,a nos é uma porcaria
As imagens mostram o menor,o ping devia ser 58 no maximo mas desde há uns meses está durante a maior parte do dia a flutuar entre of 70 até acima de 1000
È para isto que pago quase 80 euros por mes?
Tens aqui um caso de alguem que so quer depois do final de um dia de trabalho relaxar um pouco a divertir-se nos jogos.
È pedir demasiado ao que parece.
Um amigo tinha o mesmo problema,a soluçao foi mudar para a meo para resolver as coisas
Mais um fim-de-semana e em especial Domingo, utilização da internet da NOS em jogos online é impossível ;)
Perdas de pacotes desde Janeiro, deram-me previsão para resolução dia 8 de Agosto, estamos praticamente em Novembro e ainda a situação persiste. É VERGONHOSO. Se não têm infraestrutura para tantos utilizadores, simples, não façam mais contratos. Agora não lixem é o serviço aos vossos clientes antigos. Mas claro, o dinheiro fala mais alto.
E como se não bastasse, andam-me a tentar vender uma nova re-fidelização... "para celebrar a sua antiguidade!".
Irei rescindir por justa causa visto isto passar todos os limites.
Perdas de pacotes desde Janeiro, deram-me previsão para resolução dia 8 de Agosto, estamos praticamente em Novembro e ainda a situação persiste. É VERGONHOSO. Se não têm infraestrutura para tantos utilizadores, simples, não façam mais contratos. Agora não lixem é o serviço aos vossos clientes antigos. Mas claro, o dinheiro fala mais alto.
E como se não bastasse, andam-me a tentar vender uma nova re-fidelização... "para celebrar a sua antiguidade!".
Irei rescindir por justa causa visto isto passar todos os limites.
È pedir demasiado ao que parece.
Um amigo tinha o mesmo problema,a soluçao foi mudar para a meo para resolver as coisas
Também terá que ser o meu. Estou desde Janeiro com estes problemas, deram-me previsão de resolução (isto em Março) dia 8 de Agosto e..... estamos praticamente em Novembro e eu com 80% de packet loss.
É claramente um problema de infraestrutura fragilizada, que não tem capacidade de suportar tantos clientes ao mesmo tempo (daí os picos de packet loss serem durante o horário nobre e fim de semana). A NOS sabe disso, mas em vez de investir em melhorar a infraestrutura, prefere investir em anúncios. Porque está a borrifar-se para a satisfação do cliente e porque sabe se saírem 10, entram 20.
Sofro do mesmo problema. Isto é uma vergonha. A verdade é que a internet sempre deixou muito a desejar mas ultimamente tem sido um inferno ! Sempre que reclamo mandam desligar e ligar o router e querem que faça o teste com o cabo. QUERO INTERNET POR WI-FI com o MÍNIMO das condições e nem isso conseguem ? VERGONHOSO. Estou cansada da NOS.
Boa noite,
Infelizmente conseguiram apenas baixar a perda de pacotes não conseguiram acabar com ela, conseguiram que eu passa-se de 54% de package loss para 8%, foi uma boa descida, mas continua a não ser 0%, e conseguiram aguentar esta situação durante 1 semana, durante este fim-de-semana voltamos aos valores de 50%-30% de package loss, mais uma vez peço-vos dêem upgrade nos vossos servidores sff. reportaram que "situação referente ao serviço Internet já se encontra resolvida" o que nunca foi verdade, como disse comecei a ter 8%, resolvida seria ter 0%, sei que a NOS não aguenta a quantidade de clientes que têm na minha zona, então façam alguma coisa em relação a isso. Desde do final de Fevereiro que estamos nesta situação, mas continuo a pagar os 45€+ todos os meses.
No mínimo vergonhoso.
Infelizmente conseguiram apenas baixar a perda de pacotes não conseguiram acabar com ela, conseguiram que eu passa-se de 54% de package loss para 8%, foi uma boa descida, mas continua a não ser 0%, e conseguiram aguentar esta situação durante 1 semana, durante este fim-de-semana voltamos aos valores de 50%-30% de package loss, mais uma vez peço-vos dêem upgrade nos vossos servidores sff. reportaram que "situação referente ao serviço Internet já se encontra resolvida" o que nunca foi verdade, como disse comecei a ter 8%, resolvida seria ter 0%, sei que a NOS não aguenta a quantidade de clientes que têm na minha zona, então façam alguma coisa em relação a isso. Desde do final de Fevereiro que estamos nesta situação, mas continuo a pagar os 45€+ todos os meses.
No mínimo vergonhoso.
Ola Amigo estou na mesma. Eu estou reunir as pessoas com mesma problema para fazer um accao juridico coloborativo contra NOS. Ja falei com advogado, tambem tenho conesidas na TVI e RTP para fazer um pouco de publicidade para NOS 🙂 Podes provar percas com algum software?
Vergonhoso
Mais um caso de packet loss por aqui e sempre á noite (já dura há 1 semana):
Apesar de não ter problemas com a velocidade:
HELPPPPPPPPP
Apesar de não ter problemas com a velocidade:
HELPPPPPPPPP
possa, o meu e 30%
Esta aqui a prova!
Eu estou reunir as pessoas com mesma problema para fazer um accao juridico coloborativo contra NOS. Ja falei com advogado, tambem tenho conesidas na TVI e RTP para fazer um pouco de publicidade para NOS 🙂
30 / 50%? A mim anda no 80%, já para não falar do router que em termos de wifi é um lixo autentico e todos os meses são 40 paus. Vergonhoso é pouco!
NOS e empresa publica, podemos todos unir e fazer um process civil de fraude. Tenho certeza que depois de aparecer na TV com estes reclamacoes eles aranjam tudo e compensam toda jente involvido.
Comentário
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