Tenho a NOS com pack TV+NET+VOZ instalada desde Junho de 2018.
Ao início pensei que fosse problemas de rede, mas já percebi por outras opiniões que não sou só eu a sofrer deste problema, pois o router da rede wireless não presta cobertura nem distribui sinal pela casa toda, e estamos a falar de uma casa relativamente compacta com 120 m2 e no meu quarto mais distante da sala mas não muito, não apanha sinal com qualidade, tendo frequentemente que ligar os dados móveis.
Acho lamentável como é que uma operadora há vastos anos no mercado tem material e presta um serviço de tão fraca qualidade, já para não falar do atraso de funcionalidade da box IRIS, muito lenta a percorrer as diversas funcionalidades e, havendo inclusive muitos canais que frequentemente dão com falhas ou simplesmente não dão.
Agradeço a verificação técnica do respectivo equipamento e sinal de funcionamento pois não chega dizer apenas que têm cobertura. Têm de ter sinal e serviço de qualidade, pois a falta dele pode ser motivo para rescisão por justa causa.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.