Skip to main content
Header
Kilobyte
July 18, 2024
Pergunta

Problemas com o router

Bom dia,

O router que tenho instalado em casa (4.0) está sempre a desconectar-me os aparelhos assim como a rede wi-fi está constantemente a ir abaixo.

Posso trocar por outro?

Obrigado

18 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2024

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, o que sucede.

A situação ocorre em todos os equipamentos em simultâneo e em ambas as redes Wi-Fi? 

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 21, 2024

Boa tarde, já efetuei o que me sugeriram e o problema mantém-se.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2024

@JORGE MIGUEL LIMA VALERIO, queremos ajudar e melhor compreender do que se trata. 
    Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 21, 2024

Boa tarde, já efetuei o que me sugeriram e o problema mantém-se.

O problema está nas infraestruturas nas cablagens e caixas subterrâneas, por essas ruas a fora tudo antes de entrar nos prédios. existe a maior desorganização entre os diversos operadores que destroem o material dos outros. Também a potencia do sinal é fraca antes das casas, prédios, etc. O problema é na rua.  Quatro operadores à guerra nas infraestruturas dos outros dá num mau serviço prestado. Ainda deviam pagar aos clientes por prestarem o serviço, que é muito mau.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 21, 2024

Boa tarde @joba,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

Kilobyte
    July 22, 2024

Boa tarde @joba,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

Desculpe. Mas estava a responder ao cliente acima não à empresa. O caos está instalado em todo o território Nacional, ou não percebeu, ou finge que não percebe. Tem de começar a andar no terreno, fazer visitas às condutas das comunicações, para poder desempenhar ou pouco melhor o seu papel. Nota-se que ainda é muito fresco profissionalmente.

O país está um caos a nível de infraestruturas de comunicações.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 22, 2024

Boa tarde @joba,

Obrigado.

Desculpe. Mas estava a responder ao cliente acima não à empresa. O caos está instalado em todo o território Nacional, ou não percebeu, ou finge que não percebe. Tem de começar a andar no terreno, fazer visitas às condutas das comunicações, para poder desempenhar ou pouco melhor o seu papel. Nota-se que ainda é muito fresco profissionalmente.

O país está um caos a nível de infraestruturas de comunicações.

Boa noite @joba,

Agradeço o alerta, caso tenha mais questões direcione as mesmas aos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.

Obrigado.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 22, 2024

Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Obrigado.

Kilobyte
    August 2, 2024

Obrigado.

Obrigado.

O problema só acontece com o wi-fi 

Desconecta-me os aparelhos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2024

Boa tarde, @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO
    Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.