Após variadissimos contactos e queixas, inclusivé aqui no forum hoje acabei por fazer uma reclçamação face á péssima qualidade de serviço que tenho tido.
Com 10 dispositivos ligados por rede cablada estruturada em casa tenho alturas em que os referidos dispositivos simplesmente perdem ip ficando alternadamente ou os compuitadores sem acesso internet ou os telemoveis sem internet (uso 2 aps configurados de acordo com as instruções da marca)
Resumidamente, não uso o wifi do router da NOS(desligo-o ), deixando do apenas como servidor DHCP e firewall e telefone fixo. Deixo os APS com ips a ser obtidos automaticamente e com os servidores dhcp de cada um desligado.
Tenho quebras diárias de acesso aos APs e mesmo aos pcs .
Não contratei um serviço em que acima de 10 dispositivos (que nem sequer estão ligado ao vosso router- do mesmo só sai 1 cabo de rede) me bloqueiem o router todo.
Quero soluções ou vou ter que cessar contrato, com justa causa, uma vez que voçês não estão a fornecer umn serviço adequado.
Respondido
Problemas com o router
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @arturxsilva 🙂
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.