Skip to main content
Header

Problemas com o Giga Router 5


Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de abril de 2021

Olá @Júlio DinisRaposo Maciel,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


N.º cliente Cxxxxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 20 de abril de 2021
Júlio DinisRaposo Maciel escreveu:

N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, para enviar uma mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem:

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29232 comentários
  • 21 de abril de 2021

Olá @Júlio DinisRaposo Maciel,

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Para nos enviar mensagem privada, carregue aqui e de seguida em “Enviar Mensagem”.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa tarde,
 

Acabaram de instalar o novo "GiGA Router" que está associado a um pacote de 200mb/s. Bastou um dia e tiveram de o vir trocar por outro igual, melhorou a continuo a verificar os seguintes problemas:

  • É impossível realizar teletrabalho, porque a rede está sempre a cair mesmo ligado por cabo de rede rj45. 
  • Ao usar aplicações ou mesmo a internet, roda e roda e têm e  constantemente paragens.

Anteriormente tinha o router nos v4 e não tinha estas anomalias, supostamente a v5 deveria ser melhor que a v4.

Tenho um sistema mesh da tplink m4, nunca tive cortes de wiffi até à troca do router v5. Vou ter de chamar o apoio técnico porque assim é insustentável. Será que o sinal não chega bem ao router? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29232 comentários
  • 29 de março de 2022

Boa tarde @RJ-CRUZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde.

 

Sou cliente da Nos não a muito tempo mas tbm tenho o giga router 5.0 e realmente é bastante lento a emparelhar e a cobertura deste a 2,4 GHz que supostamente será melhor que a 5 GHz é bastante defeciente. Recebi este router na altura da instalação e já não é novo, será sim recondicionado. Este equipamento é bastante fraco.

Possuo um router Asus com wi-fi 6 e não tem comparação possível, este está pendurado num power line como AP.  Será possível trocar pelo novo que tem wi-fi 6? Este apenas torna a rede menos eficiente. Aguardo a vossa decisão e ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29232 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Mas não estou a ver como enviar mensagem privada para si? Devo carregar no perfil @forum ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29232 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Olá @HENRIQUE PITEIRA,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado
 


Já enviei 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29232 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @HENRIQUE PITEIRA,

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário