Acabaram de instalar o novo "GiGA Router" que está associado a um pacote de 200mb/s. Bastou um dia para verificar os seguintes problemas:
Equipamentos apple (Iphone e Ipad) uns ligam-se e outros não. Quando se ligam ao Wifi seja 2,4GHZ ou 5GHz, é impossível usar aplicações ou internet, os dados não fluem.
O alcance deste novo router é muito menor que o anterior, seja 2,4GHZ ou 5GHz.
Noto “oscilações” significativas na qualidade das ligações, em alguns momentos perde-se a conectividade com o Router, ou então está ligado e a velocidade da ligação oscila demasiado, ou pára.
Alguém partilha dos mesmos problemas? Encontraram soluções?
Melhores cumprimentos,
Rui
Página 2 / 2
Olá @Júlio DinisRaposo Maciel,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
N.º cliente Cxxxxxxxxx
N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite, para enviar uma mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem:
Olá @Júlio DinisRaposo Maciel,
Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Para nos enviar mensagem privada, carregue aqui e de seguida em “Enviar Mensagem”.
Obrigado
Boa tarde,
Acabaram de instalar o novo "GiGA Router" que está associado a um pacote de 200mb/s. Bastou um dia e tiveram de o vir trocar por outro igual, melhorou a continuo a verificar os seguintes problemas:
É impossível realizar teletrabalho, porque a rede está sempre a cair mesmo ligado por cabo de rede rj45.
Ao usar aplicações ou mesmo a internet, roda e roda e têm e constantemente paragens.
Anteriormente tinha o router nos v4 e não tinha estas anomalias, supostamente a v5 deveria ser melhor que a v4.
Tenho um sistema mesh da tplink m4, nunca tive cortes de wiffi até à troca do router v5. Vou ter de chamar o apoio técnico porque assim é insustentável. Será que o sinal não chega bem ao router?
Boa tarde @RJ-CRUZ,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Sou cliente da Nos não a muito tempo mas tbm tenho o giga router 5.0 e realmente é bastante lento a emparelhar e a cobertura deste a 2,4 GHz que supostamente será melhor que a 5 GHz é bastante defeciente. Recebi este router na altura da instalação e já não é novo, será sim recondicionado. Este equipamento é bastante fraco.
Possuo um router Asus com wi-fi 6 e não tem comparação possível, este está pendurado num power line como AP. Será possível trocar pelo novo que tem wi-fi 6? Este apenas torna a rede menos eficiente. Aguardo a vossa decisão e ajuda.
Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar a sua questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde. Mas não estou a ver como enviar mensagem privada para si? Devo carregar no perfil @forum ?
Olá @HENRIQUE PITEIRA,
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Já enviei
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @HENRIQUE PITEIRA,
Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.