Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2020
Pergunta

Problemas com o Giga Router

• September 7, 2020
  • 24 comentários
  • 1497 visualizações

Desde que tenho instalado em casa o novo Giga Router, deixei de poder interagir com a minha Smart TV da LG. 

Note-se que com o router anterior, nunca tive qualquer problema neste âmbito. 
O smartphone (iPhone X) e a TV estão ligados à mesma rede de 2,4GHz. 
Nenhuma aplicação (da LG ou outras) consegue detectar a TV.
Trata-se de um problema já reportado por várias pessoas e parece não haver grande vontade da NOS em resolvê-lo.

Fico grato por eventual ajuda. Fico à espera. 

24 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2021

Olá @Joao filipe pereira figueiredo e @Jose Rodrigues

@Joao filipe pereira figueiredo, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    September 8, 2021

@João H. eu estou a ter um problema que é ter contratado 500mbps e por cabo só tenho 100 ou nem isso e por wi fi no iphone6s tenho 460mbps. o que faço?

Claramente limitação do cabo ou pc.

Kilobyte
    September 8, 2021

Olá @Joao filipe pereira figueiredo e @Jose Rodrigues

@Joao filipe pereira figueiredo, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

pode ser o NIF?

João H.
    Gestor da comunidade
    September 9, 2021

Boa tarde @Joao filipe pereira figueiredo,

Poderá também enviar-nos o nif associado ao contrato, por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.