Há mais de um ano que reclamo da velocidade da internet. -tenho contratado 120MB mas a verdade é que em muitas alturas anda pelos 800KB 1 MB, 2MB conforme testes de velocidade efectuados no site da NOS dos quais tenho prints.
Nos últimos tempos já liguei por 3 vezes para novamente insistir no problema e a solução de sempre é reiniciar o router remotamente.
Da última vez ainda me foi referido que o novo router pode melhorar esta situação mas para tal teria de pagar cerca de 4€ mês, simplesmente ridículo pois pago uma internet de 120MB da qual não posso usufruir e ainda me dizem que tenho de pagar mais para resolver um problema que é responsabilidade da NOS.
Se a empresa não consegue oferecer a velocidade contratada só tem de me baixar a mensalidade oferecendo uma internet mais lenta, mas não, ainda me querem obrigar a pagar mais.
Nas últimas semanas já recebi várias chamadas com novas propostas idênticas à actual mas apenas porque o meu período de fidelização já ter terminado e tentar solucionar o problema nem tocam no assunto.
Tenho mais que 1 contrato com a NOS estou prestes a cancelar todos e mudar de operadora
Respondido
Problemas com internet
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Ricardo ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que faça um teste de velocidades no nosso site, seguindo os passo indicados na página, por favor. Após fazê-lo, indique-nos o ID do teste.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que faça um teste de velocidades no nosso site, seguindo os passo indicados na página, por favor. Após fazê-lo, indique-nos o ID do teste.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.