Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2020
Respondido

Problemas com a internet

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

65 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2020

@PMCC

Pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade em navegar na rede 5GHz, por favor. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 27, 2020

Mário,

Os meus dispositivos não têm 5g, pelo que não o uso. Mas o problema não é esse, a rede sempre foi boa mas do nada deixou de ser!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2020

@PMCC
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
    Muito obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 27, 2020

Como faço para enviar mensagem privada?

Megabyte
    June 27, 2020

Já lhe enviei Mário

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2020

@PMCC

Já respondemos à sua mensagem privada. 
    Muito obrigado

Megabyte
    June 27, 2020

Obrigado Mário P. pela disponibilidade e colaboração 👍

Kilobyte
    September 23, 2020

Boa noite

Ultimamente tenho tido vários problemas com o serviço de internet fixa.

O router liga mas a luz permanece laranja. Não fornecendo internet nem serviço de telefone.

Além disso a minha box de TV fica parada sem ser possivel mudar canal ou som. Não permite fazer nada.

O serviço prestado pela NOS deixa muito a desejar. Ainda bem que o periodo de fidelização está a terminar.

Cumprimentos

António

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2020

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

Kilobyte
    September 23, 2020

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

Obrigado, já efetuei esse procedimento e já liguei para o apoio técnico.

O problema é que começa a ser uma situação recorrente.

Cumprimentos

António