Header
Pergunta

Problema wi-fi internet lenta


Bom dia, ontem foram a minha casa substituir o router (queimou com a trovoada) , gostaria de saber se é normal ter fibra e ter nos telemóveis uma velocidade de 6mb, para não falar que está sempre a ir a baixo o sinal , após o contato com o apoio indicaram que o problema era nos telemóveis pois tinha no pc 36mb. É possível verificarem a situação? Não consigo ter mais de 2 equipamentos ligados a net


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ontem foram a minha casa substituir o router (queimou com a trovoada) , gostaria de saber se é normal ter fibra e ter nos telemóveis uma velocidade de 6mb, para não falar que está sempre a ir a baixo o sinal , após o contato com o apoio indicaram que o problema era nos telemóveis pois tinha no pc 36mb. É possível verificarem a situação? Não consigo ter mais de 2 equipamentos ligados a net


Bom dia, pode fazer uma medição da sua Internet fixa aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx depois se possível post o print,  já agora qual é o Router que lhe instalaram ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HugoNavega.

Sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico.

Reputação 1

Boa tarde,

aderi ontem ao serviço internet fixa pronta a usar de 100 mbps.

Acontece que hoje fui fazer o teste de velocidade através do cabo ethernet ao meu portátil desligando todos os dispositivos que estavam ligados ao wi-fi e deu-me os seguintes valores:

VELOCIDADE DE DOWNLOAD

Resultado do teste 13,1Mbps
Velocidade contratada que indicou 100Mbps

 

Mal aderi como nova cliente (já não sou cliente NOS desde 2011) e sou apresentada com um serviço destes.

@inabais , qual é o suporte do serviço, rede móvel 4G?

Boa tarde, 

hoje (pelo menos agora) já se encontra com valores aceitáveis mesmo assim longe do contratado

 

Reputação 1

@C24XXXX201 Sim. 4G

Reputação 7
Crachá +6

Olá @inabais,

Respondemos-lhe aqui.

Comentário