Bom dia, ontem foram a minha casa substituir o router (queimou com a trovoada) , gostaria de saber se é normal ter fibra e ter nos telemóveis uma velocidade de 6mb, para não falar que está sempre a ir a baixo o sinal , após o contato com o apoio indicaram que o problema era nos telemóveis pois tinha no pc 36mb. É possível verificarem a situação? Não consigo ter mais de 2 equipamentos ligados a net
Bom dia, ontem foram a minha casa substituir o router (queimou com a trovoada) , gostaria de saber se é normal ter fibra e ter nos telemóveis uma velocidade de 6mb, para não falar que está sempre a ir a baixo o sinal , após o contato com o apoio indicaram que o problema era nos telemóveis pois tinha no pc 36mb. É possível verificarem a situação? Não consigo ter mais de 2 equipamentos ligados a net
Bom dia, pode fazer uma medição da sua Internet fixa aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx depois se possível post o print, já agora qual é o Router que lhe instalaram ?
Boa tarde,
aderi ontem ao serviço internet fixa pronta a usar de 100 mbps.
Acontece que hoje fui fazer o teste de velocidade através do cabo ethernet ao meu portátil desligando todos os dispositivos que estavam ligados ao wi-fi e deu-me os seguintes valores:
VELOCIDADE DE DOWNLOAD
Resultado do teste | 13,1Mbps |
---|---|
Velocidade contratada que indicou | 100Mbps |
Mal aderi como nova cliente (já não sou cliente NOS desde 2011) e sou apresentada com um serviço destes.
Boa tarde,
hoje (pelo menos agora) já se encontra com valores aceitáveis mesmo assim longe do contratado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.