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Boa tarde. 

Sou cliente da NOS há sensivelmente 4 meses, pelo que não ando muito satisfeito desde do 3º dia de contrato. 
Nesse dia fiquei sem sinal da box, liguei, resolveram o assunto…. naquele dia. 
Definitivamente haverá algum problema ou com a box xpto que anunciam, ou haverá algum problema com a internet que por sua vez, afeta a box. 

Além dos últimos meses estar constantemente sem sinal na box, isto é, desligo a box umas horas, quando a ligo pelo comando não tenho sinal, tenho que estar constantemente a reiniciar a mesma, algumas vezes mais que uma vez, para ela recuperar o sinal. É algo que neste momento me incomoda bastante, porque é todos os dias a mesma coisa. A tarefa é simples, desligo o cabo, volto a ligar, ela reinicia tudo fica bem, no entanto não é algo que deveria ter de fazer. 

Além desse problema, a velocidade de internet que tenho em casa não corresponde ao que tenho no contrato, ou seja, 200mbs. Atualmente anda à volta dos 112mbs, e apesar de usar exclusivamente wifi, estou a 1m do router, sem paredes pelo meio. 

Pretendo então resolver esses problemas. O da box, se efectivamente for algum problema do aparelho, e/ou da internet fixa para valores o mais próximo possivel ao que está no contrato (tolero uma diferença de 10mbs no máximo 20mbs embora não devesse visto estar a pagar pelos 200mbs)

Obrigado.

Nº Cliente: Cxxxxxxx

200mbps tem com cabo de rede e é com isso que tem de testar. Por wifi não dá para garantir.

Relativamente á box podemos trocar em loja ou pedir um técnico através do 16990


Olá @SpartanPT e @Guimas

@SpartanPT, já respondemos à sua questão aqui.  

Obrigada 


200mbps tem com cabo de rede e é com isso que tem de testar. Por wifi não dá para garantir.

Relativamente á box podemos trocar em loja ou pedir um técnico através do 16990


Realmente testei com cabo e confirmo os 200mbs. 
Todavia, a box também se encontra ligada por cabo ao router, e sendo assim não deveria de dar os problemas que tem dado. 

Irei pedir um técnico para me verificar isso.

Obrogado


Olá @SpartanPT

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 
Chegou a enviar-nos alguma mensagem? Não recebemos. :sweat:

Obrigada 


Boa noite,

 

SpartanPT como eu o compreendo! 

Desde que renovei o contrato com a NOS, ( processo que deu muitos cabelos brancos ) que nunca mais foi a mesma coisa. A minha box bloqueia vezes sem conta e muitas vezes tenho de reiniciar a mesma, a internet, além de a velocidade não ser a contratada, falha inúmeras vezes e o mais grave é que assim que dou um passo para fora da minha sala, deixo de ter WiFi praticamente. Mas isto não é tudo! A minha rede é péssima! Estou na sala, e por vezes liga-me alguém e o telemóvel simplesmente não toca por falta de rede.

Mas é o que temos infelizmente.


Bom dia @PMCC

Queremos ajudar. 

Partilhe, por favor, connosco, detalhadamente, o que acontece com o serviço de televisão e de internet. 

Vamos resolver esta questão com a sua ajuda. 
Obrigado


Boa tarde Mário P.,

 

 

 

Passo a detalhar,

 

 

 

Box TV - A minha box Quando a ligo leva imenso tempo para ligar (+/-1 minuto), o que desisti de a desligar. Quando quero ver um programa anterior, a mesma não responde e quando estou a ver esse programa por vezes puxo um pouco atrás, e do  nada passa para o início do mesmo. Bloqueia imensas vezes o que me faz desligar o cabo de alimentação e ligar e leva imenso tempo para ligar.

 

Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.

 

Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.

 

"Aviso de tentativa de contacto: o remetente desta mensagem tentou entrar em contacto às 17:28 do dia 12/01/2021 e nao deixou mensagem no voice mail"

 

​​​​Portanto como pode verificar, é só estes os problemas que tenho.

 

Obrigado

 

 

 

 


Bom dia @PMCC,

Agradecemos o seu feedback. 

Gostaríamos de verificar estas situações e arranjar uma solução. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 


Bom dia Mario P.,

 

 

Penso que já mandei, pode verificar por favor.


Boa tarde @PMCC

Enviou, sim, senhor. Pedimos desculpa. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigado

 


Boa tarde,

 

Continuo à espera da resolução dos problemas mencionados anteriormente e passo a descrever novamente

 

Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.

Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.

O problema da rede móvel é desesperante, pois estou na sala e os telemóveis deixam de ter rede.

 

Obrigado


Olá @PMCC,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada


Bom dia,

 

Mas será que algum dia os problemas com a NOS vão acabar? 

 

Agora que vieram modificar o modem funcionou durante dois dias e agora estou sem internet.

 

URGENTE - PRECISO DE INTERNET PARA TRABALHAR RESOLVAM O ASSUNTO 


Olá @PMCC,

Lamentamos a situação e a demora.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada


Bom dia,

 

Já normalizou. Mas esta situação é recorrente e não é de todo o melhor serviço que podem prestar a um cliente, lamentavelmente.

 

Obrigado


Ainda bem que já tem acesso ao serviço @PMCC.

Caso volte a ficar sem acesso ou note quebras no serviço, diga-nos, por favor, para podermos verificar o que se passa.

Obrigada pelo seu feedback.


Boa noite,

 

Sei que me tentaram contactar para saber se a minha situação ficou resolvida, mas por trabalhar de noite não me foi possível atender o telemóvel por estar a dormir. E quanto ao modem à partida parece estar tudo bem, no entanto queria deixar aqui que a minha box continua com problemas, pois por vezes quero andar para trás alguns segundos para ouvir algo novamente e a mesma não me responde, voltando sempre ao direto.

Queria saber se existe a possibilidade de me deslocar a uma loja da NOS afim de trocar este equipamento?

 

Obrigado


Olá @PMCC

Agradecemos o seu feedback. 

Já efetuou uma reposição de parâmetros originais? A situação ainda se mantém?

Obrigada 


Sim, essa reposição já foi feita e continua na mesma ou seja não consigo puxar atrás.


Olá @PMCC,

Vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada


Bom dia,

 

Para voltar ao mesmo mais tarde, prefiro trocar e por isso vos fiz a questão de me deslocar a uma loja.

 

 

 

Obrigado


Bom dia,

 

Para voltar ao mesmo mais tarde, prefiro trocar e por isso vos fiz a questão de me deslocar a uma loja.

 

 

 

Obrigado


O problema não deverá ser da box por isso trocar a box vai dar ao mesmo.


Olá @PMCC,

Verificámos que foi contactado ontem e que a situação está resolvida e esclarecida.

Confirma-nos?
Obrigada


Bom dia Inês,

 

Sim, em princípio ficou resolvido, mas caso a situação se voltae a repetir, a assistência informou-me para me deslocar a uma loja da NOS afim de trocar o respetivo aparelho.

 

Obrigado


Olá @PMCC,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


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