Boa tarde.
Sou cliente da NOS há sensivelmente 4 meses, pelo que não ando muito satisfeito desde do 3º dia de contrato.
Nesse dia fiquei sem sinal da box, liguei, resolveram o assunto…. naquele dia.
Definitivamente haverá algum problema ou com a box xpto que anunciam, ou haverá algum problema com a internet que por sua vez, afeta a box.
Além dos últimos meses estar constantemente sem sinal na box, isto é, desligo a box umas horas, quando a ligo pelo comando não tenho sinal, tenho que estar constantemente a reiniciar a mesma, algumas vezes mais que uma vez, para ela recuperar o sinal. É algo que neste momento me incomoda bastante, porque é todos os dias a mesma coisa. A tarefa é simples, desligo o cabo, volto a ligar, ela reinicia tudo fica bem, no entanto não é algo que deveria ter de fazer.
Além desse problema, a velocidade de internet que tenho em casa não corresponde ao que tenho no contrato, ou seja, 200mbs. Atualmente anda à volta dos 112mbs, e apesar de usar exclusivamente wifi, estou a 1m do router, sem paredes pelo meio.
Pretendo então resolver esses problemas. O da box, se efectivamente for algum problema do aparelho, e/ou da internet fixa para valores o mais próximo possivel ao que está no contrato (tolero uma diferença de 10mbs no máximo 20mbs embora não devesse visto estar a pagar pelos 200mbs)
Obrigado.
Nº Cliente: Cxxxxxxx
200mbps tem com cabo de rede e é com isso que tem de testar. Por wifi não dá para garantir.
Relativamente á box podemos trocar em loja ou pedir um técnico através do 16990
200mbps tem com cabo de rede e é com isso que tem de testar. Por wifi não dá para garantir.
Relativamente á box podemos trocar em loja ou pedir um técnico através do 16990
Realmente testei com cabo e confirmo os 200mbs.
Todavia, a box também se encontra ligada por cabo ao router, e sendo assim não deveria de dar os problemas que tem dado.
Irei pedir um técnico para me verificar isso.
Obrogado
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Chegou a enviar-nos alguma mensagem? Não recebemos.
Obrigada
Boa noite,
SpartanPT como eu o compreendo!
Desde que renovei o contrato com a NOS, ( processo que deu muitos cabelos brancos ) que nunca mais foi a mesma coisa. A minha box bloqueia vezes sem conta e muitas vezes tenho de reiniciar a mesma, a internet, além de a velocidade não ser a contratada, falha inúmeras vezes e o mais grave é que assim que dou um passo para fora da minha sala, deixo de ter WiFi praticamente. Mas isto não é tudo! A minha rede é péssima! Estou na sala, e por vezes liga-me alguém e o telemóvel simplesmente não toca por falta de rede.
Mas é o que temos infelizmente.
Bom dia
Queremos ajudar.
Partilhe, por favor, connosco, detalhadamente, o que acontece com o serviço de televisão e de internet.
Vamos resolver esta questão com a sua ajuda.
Obrigado
Boa tarde Mário P.,
Passo a detalhar,
Box TV - A minha box Quando a ligo leva imenso tempo para ligar (+/-1 minuto), o que desisti de a desligar. Quando quero ver um programa anterior, a mesma não responde e quando estou a ver esse programa por vezes puxo um pouco atrás, e do nada passa para o início do mesmo. Bloqueia imensas vezes o que me faz desligar o cabo de alimentação e ligar e leva imenso tempo para ligar.
Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.
Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.
"Aviso de tentativa de contacto: o remetente desta mensagem tentou entrar em contacto às 17:28 do dia 12/01/2021 e nao deixou mensagem no voice mail"
Portanto como pode verificar, é só estes os problemas que tenho.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Gostaríamos de verificar estas situações e arranjar uma solução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia Mario P.,
Penso que já mandei, pode verificar por favor.
Boa tarde
Enviou, sim, senhor. Pedimos desculpa.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde,
Continuo à espera da resolução dos problemas mencionados anteriormente e passo a descrever novamente
Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.
Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.
O problema da rede móvel é desesperante, pois estou na sala e os telemóveis deixam de ter rede.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.
Obrigada
Bom dia,
Mas será que algum dia os problemas com a NOS vão acabar?
Agora que vieram modificar o modem funcionou durante dois dias e agora estou sem internet.
URGENTE - PRECISO DE INTERNET PARA TRABALHAR RESOLVAM O ASSUNTO
Olá
Lamentamos a situação e a demora.
Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.
Obrigada
Bom dia,
Já normalizou. Mas esta situação é recorrente e não é de todo o melhor serviço que podem prestar a um cliente, lamentavelmente.
Obrigado
Ainda bem que já tem acesso ao serviço
Caso volte a ficar sem acesso ou note quebras no serviço, diga-nos, por favor, para podermos verificar o que se passa.
Obrigada pelo seu feedback.
Boa noite,
Sei que me tentaram contactar para saber se a minha situação ficou resolvida, mas por trabalhar de noite não me foi possível atender o telemóvel por estar a dormir. E quanto ao modem à partida parece estar tudo bem, no entanto queria deixar aqui que a minha box continua com problemas, pois por vezes quero andar para trás alguns segundos para ouvir algo novamente e a mesma não me responde, voltando sempre ao direto.
Queria saber se existe a possibilidade de me deslocar a uma loja da NOS afim de trocar este equipamento?
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Já efetuou uma reposição de parâmetros originais? A situação ainda se mantém?
Obrigada
Sim, essa reposição já foi feita e continua na mesma ou seja não consigo puxar atrás.
Olá
Vamos contactá-lo logo que possível, para podermos ajudar.
Obrigada
Bom dia,
Para voltar ao mesmo mais tarde, prefiro trocar e por isso vos fiz a questão de me deslocar a uma loja.
Obrigado
Bom dia,
Para voltar ao mesmo mais tarde, prefiro trocar e por isso vos fiz a questão de me deslocar a uma loja.
Obrigado
O problema não deverá ser da box por isso trocar a box vai dar ao mesmo.
Olá
Verificámos que foi contactado ontem e que a situação está resolvida e esclarecida.
Confirma-nos?
Obrigada
Bom dia Inês,
Sim, em princípio ficou resolvido, mas caso a situação se voltae a repetir, a assistência informou-me para me deslocar a uma loja da NOS afim de trocar o respetivo aparelho.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.
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