Boa tarde.
Sou cliente da NOS há sensivelmente 4 meses, pelo que não ando muito satisfeito desde do 3º dia de contrato.
Nesse dia fiquei sem sinal da box, liguei, resolveram o assunto…. naquele dia.
Definitivamente haverá algum problema ou com a box xpto que anunciam, ou haverá algum problema com a internet que por sua vez, afeta a box.
Além dos últimos meses estar constantemente sem sinal na box, isto é, desligo a box umas horas, quando a ligo pelo comando não tenho sinal, tenho que estar constantemente a reiniciar a mesma, algumas vezes mais que uma vez, para ela recuperar o sinal. É algo que neste momento me incomoda bastante, porque é todos os dias a mesma coisa. A tarefa é simples, desligo o cabo, volto a ligar, ela reinicia tudo fica bem, no entanto não é algo que deveria ter de fazer.
Além desse problema, a velocidade de internet que tenho em casa não corresponde ao que tenho no contrato, ou seja, 200mbs. Atualmente anda à volta dos 112mbs, e apesar de usar exclusivamente wifi, estou a 1m do router, sem paredes pelo meio.
Pretendo então resolver esses problemas. O da box, se efectivamente for algum problema do aparelho, e/ou da internet fixa para valores o mais próximo possivel ao que está no contrato (tolero uma diferença de 10mbs no máximo 20mbs embora não devesse visto estar a pagar pelos 200mbs)
Obrigado.
Nº Cliente: Cxxxxxxx
Página 1 / 1
Olá
Vamos ajudá-lo!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.