Header
Respondido

Problema Box e Internet Fixa Lenta



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 2

Boa tarde,

 

Continuo à espera da resolução dos problemas mencionados anteriormente e passo a descrever novamente

 

Internet + Modem - Tenho habitualmente 3 reuniões por semana via Zoom e duas delas tem a duração de 2 horas aproximadamente e já me informaram que a minha NET tem muitos cortes pois reparo na câmera que ao fazer um movimento o mesmo não é instantâneo. O Modem por diversas vezes que o mesmo se reenicia sozinho sem que ninguém lhe toque e uma das reuniões aconteceu essa situação o que me causou algum transtorno. O WiFi, basta que sair da minha sala onde está o Modem e o sinal fica muito, muito fraco, o que me faz por vezes ligar ao Hospot para poder ter WiFi.

Rede telemóvel - Quando estou na minha sala e se ligarem para qualquer telemóvel nosso, simplesmente não recebemos a chamada e a pessoa diz que vai parar ao Voice mail e de seguida recebo esta mensagem como exemplo mais recente.

O problema da rede móvel é desesperante, pois estou na sala e os telemóveis deixam de ter rede.

 

Obrigado

Há mais de 4 meses reportei todos os problemas que tinha e uns ficaram aparentemente resolvidos, mas o problema da rede móvel continua e como mencionei na altura é desesperante. Na altura um colaborador vosso ligou-me e informou-me que este problema estaria resolvido entre abril e maio uma vez que já estariam a trabalhar na zona para eliminar este problema existente. Estamos quase em junho e o mesmo problema persiste. 

 

Agora pergunto, até quando?

 

Que eu saiba quando renovei contrato com NOS este serviço era garantido ou não? 🤔

 

Aguardo resposta

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMCC,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, e detalhando a situação. através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Reputação 3

Que saudades de ter so internet em casa.. Usava apenas um router da tp-link e a net funcionava uma maravilha e era apenas de 24mb se não me engano. Desde que me meti nisto dos pacotes a net começou a perder qualidade. Supostamente aumentou o download e upload e no entanto encrava mais que antes. Ja para não falar da extensão do sinal. Tenho uma casa com rés do chão, 1° andar e sotão, bastava dizer que só ao passar da sala para a cozinha no rés do chão e o sinal praticamente desaparece, 1° andar nem vale a pena é a mesma coisa, no sótão já nem se fala, "ofereceram" um repetidor que infelizmente em vez de ajudar ainda veio piorar a coisa, coloquei no 1° andar e para além de a net ficar extremamente lenta ainda me entra em conflito com o router principal. Tentei ver se podia passar para o gigarouter e vai-me ser cobrado uma mensalidade extra de 2,99.. Gostava de antemão saber como pedir para devolver o aparelho pois não tenciono pagar o valor extra para provavelmente ainda ter mais problemas extras com router até porque tenho de ser eu a instalar.

Comentário