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Prioridade da Internet


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35 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de dezembro de 2016
Feito agora mesmo 30DEZ2016 22:00 com cabo

Rui Borges
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  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 30 de dezembro de 2016
Pedro Amador escreveu:
Feito agora mesmo 30DEZ2016 22:00 com cabo

Pelo que vejo a velocidade está claramente abaixo do contratado mas pode ser uma situação temporária, esta época existe muito trafego, mas também acho que a melhor solução é ligar para o suporte técnico.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de dezembro de 2016
Gostaria então de saber o porque de nestas épocas de tráfego não serem reflectidas nas faturas?

  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 31 de dezembro de 2016
Velocidades de Internet todos os operadores anunciam valores que raramente são atingidos. Actualmente, tenho Internet Móvel Vodafone com um limite de 100 Mbps/s e as minhas médias andam nos 45 Mbps/s e, Fibra com aproximadamente 100 Mbps/s.
Na minha casa do Algarve, longe das redes fibra, é apenas Banda Larga. Aqui as Médias dependem muito das épocas do ano. Mais consumidores ou menos consumidores de sinal. Aqui nota-se que a Vodafone é a mais vendida e que os estrangeiros são utilizadores Vodafone.
MEO... um desastre e pouco acessíveis às necessidades dos Consumidores. Vendem velocidades de 12 Mbps/s que não ultrapassam os 8 Mbps/s. Depois de 2 anos consegui livrar-me deles.
NOS, sou Cliente desde a TV Cabo. E, agora utilizo aqui no Algarve a Internet Fixa NOS (banda larga) com uma velocidade de 40 Mbps/s "Funciona praticamente sempre no máximo. SATISFEITÍSSIMO.

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Olá mffa, bem-vindo à comunidade NOS.
Queremos ajudá-lo, mas é importante fazer despistes técnicos, por isso pedimos que ligue para a Linha de Apoio, para que possa ser acompanhado.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de janeiro de 2017
Ola Ana ,
O problema da linha de apoio é o elevado tempo de espera, mas vou ligar para lá.
Obrigado

Quanto ao meu desabafo aqui, sei que ter uma velocidade de 30 Mb é esporadico assim como sei que velocidade de 111Mb só ligado ao servidor da NOS .
Diversas mediçoes de velocidade da rede mostram variações significativas entre 30-55 (wi-fi, porque não me dá jeito sentar ao lado do router) o que demostra a irregularidade do serviço que também é notorio na TV box.

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
Pois eu já liguei e fiquei na mesma... mas com uma diferença: a minha ligação funciona a bps!!! E na maior parte do tempo entre os 20bps e os 60bps! Deveria ser 20 MB. "Viva a NOS" e as mensalidades a tempo e horas, senão...

Aisha
  • 14 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
A Internet por Cabo Coaxial da nos e un verdadeiro LIXO.
pior serviço nunca vi na vida. No Mexico a velocidade da internet via
Sim card (Dados) é 50 vezes mais rapida num telemovel media gama.
do que esta porcaria que era Zon e agora e a junçao do ladrao con o vigarista.

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
A minha Internet também era lenta até que fiz várias reclamações e claro gastar muito dinheiro em chamadas, a Nós corrigiu e chego aos 65 MB qual não era mau e upload sempre entre 6 e 7 mas dura umas semanas depois a que telefonar novamente e é isto a minha experiência e agora há 5 dias sem Internet

  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de janeiro de 2017
A conversa com o apoio técnico é sempre a mesma, não há problemas com o sinal, vamos monitorizar a linha, actualizar o firmware do router, etc., mas a internet em alguns períodos do dia está péssima e a box anda sempre com os bloqueios “ID 01”, “ID 05” e “ID 06”.

A NOS acha que prestar um mau serviço e empurrar com a barriga resolve a situação…


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