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Prioridade da Internet



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35 Comentários

Feito agora mesmo 30DEZ2016 22:00 com cabo
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Crachá +2
Feito agora mesmo 30DEZ2016 22:00 com cabo
Pelo que vejo a velocidade está claramente abaixo do contratado mas pode ser uma situação temporária, esta época existe muito trafego, mas também acho que a melhor solução é ligar para o suporte técnico.
Gostaria então de saber o porque de nestas épocas de tráfego não serem reflectidas nas faturas?
Reputação 2
Velocidades de Internet todos os operadores anunciam valores que raramente são atingidos. Actualmente, tenho Internet Móvel Vodafone com um limite de 100 Mbps/s e as minhas médias andam nos 45 Mbps/s e, Fibra com aproximadamente 100 Mbps/s.
Na minha casa do Algarve, longe das redes fibra, é apenas Banda Larga. Aqui as Médias dependem muito das épocas do ano. Mais consumidores ou menos consumidores de sinal. Aqui nota-se que a Vodafone é a mais vendida e que os estrangeiros são utilizadores Vodafone.
MEO... um desastre e pouco acessíveis às necessidades dos Consumidores. Vendem velocidades de 12 Mbps/s que não ultrapassam os 8 Mbps/s. Depois de 2 anos consegui livrar-me deles.
NOS, sou Cliente desde a TV Cabo. E, agora utilizo aqui no Algarve a Internet Fixa NOS (banda larga) com uma velocidade de 40 Mbps/s "Funciona praticamente sempre no máximo. SATISFEITÍSSIMO.
Reputação 6
Crachá +1
Olá mffa, bem-vindo à comunidade NOS.
Queremos ajudá-lo, mas é importante fazer despistes técnicos, por isso pedimos que ligue para a Linha de Apoio, para que possa ser acompanhado.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Ola Ana ,
O problema da linha de apoio é o elevado tempo de espera, mas vou ligar para lá.
Obrigado

Quanto ao meu desabafo aqui, sei que ter uma velocidade de 30 Mb é esporadico assim como sei que velocidade de 111Mb só ligado ao servidor da NOS .
Diversas mediçoes de velocidade da rede mostram variações significativas entre 30-55 (wi-fi, porque não me dá jeito sentar ao lado do router) o que demostra a irregularidade do serviço que também é notorio na TV box.
Pois eu já liguei e fiquei na mesma... mas com uma diferença: a minha ligação funciona a bps!!! E na maior parte do tempo entre os 20bps e os 60bps! Deveria ser 20 MB. "Viva a NOS" e as mensalidades a tempo e horas, senão...
A Internet por Cabo Coaxial da nos e un verdadeiro LIXO.
pior serviço nunca vi na vida. No Mexico a velocidade da internet via
Sim card (Dados) é 50 vezes mais rapida num telemovel media gama.
do que esta porcaria que era Zon e agora e a junçao do ladrao con o vigarista.
Reputação 1
A minha Internet também era lenta até que fiz várias reclamações e claro gastar muito dinheiro em chamadas, a Nós corrigiu e chego aos 65 MB qual não era mau e upload sempre entre 6 e 7 mas dura umas semanas depois a que telefonar novamente e é isto a minha experiência e agora há 5 dias sem Internet
A conversa com o apoio técnico é sempre a mesma, não há problemas com o sinal, vamos monitorizar a linha, actualizar o firmware do router, etc., mas a internet em alguns períodos do dia está péssima e a box anda sempre com os bloqueios “ID 01”, “ID 05” e “ID 06”.

A NOS acha que prestar um mau serviço e empurrar com a barriga resolve a situação…

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