Skip to main content
Header
Byte
May 25, 2018

Power Router - Troca

Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado

51 Comentários

Kilobyte
    May 26, 2018
    Boa tarde tenho o pacote da uma e vi a publicidade do novo Power router e gostaria de saber se posso trocar de router sem custos adicionais ou novo contrato

A nos já perde para as outras marcas em questão á internet e talvez este novo router possa ajudar
    Byte
    May 26, 2018
    Eu queria trocar o router pelo novo 4.0 do que dizem que e para novos clientes se assim for rescindo o meu contrato...
    Byte
    May 27, 2018
    Boa tarde,
    Gostaria de saber se os clientes Nos há muitos anos, não irão ver o seu router antigo ser trocado pelo mais recente?!
    Obrigada
    Tiago C.
    Moderador
    May 28, 2018
    Olá @GABI, @Carlosalmeida, @Live e @Sónia Alves. 🙂

Em breve surgirão novidades, sobre as condições de troca para o novo Power Router, para atuais clientes. Estejam atentos ao nosso site, acompanhando aqui. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 28, 2018
    Boa noite. Tenho o serviço completo de TV, net, movel e fixo e gostaria de saber como poderei trocar o router 3.0 pelo novo router.
    Hugo Carula
    Kilobyte
    May 29, 2018
    Boa noite
    Sou cliente NOS 5 com net 200 MB, com Router 3.0 o qual já foi trocado 3x por quebras net por cabo ,por Wi-Fi nem se fala ...
    julgo estar legível para trocar para este novo router, não só por avarias como por qualidade de serviço!
    O que deverei fazer ?

Obrigado 🆒
    Hugo Carula
    Tiago C.
    Moderador
    May 29, 2018
    Bem-vindos à comunidade, @Cmendonca e @Hugo Carula.

Teremos novidades sobre as condições de troca para o Power Router para atuais clientes em breve. Fiquem atentos. 🙂 Acompanhem essas novidades aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 29, 2018
    Bom dia,
    Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:

1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
    2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda‭ pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)

Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.

Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.
    dxnog
    Super User
    Super User
    May 29, 2018
    A confirmar-se essas condições podem ficar com ele. 😞
    Kilobyte
    May 29, 2018
    @dxnog Podem ficar com ele, e dizer adeus a mais uma cliente no final da fidelização. Isto é inacreditável.