Skip to main content
Header
Respondido

power router a piscar

  • 10 de fevereiro de 2019
  • 3 comentários
  • 2567 visualizações

Boa tarde, o meu router deixou de funcionar e começou a piscar uma luz vermelha continuamente, já tentei desligar tudo e voltar a ligar e não resolveu.

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Birth.bea

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente entre azul e vermelha, é porque existe dificuldades com o serviço de telefone fixo. É esse o caso?

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22073 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Birth.bea escreveu:
Boa tarde, o meu router deixou de funcionar e começou a piscar uma luz vermelha continuamente, já tentei desligar tudo e voltar a ligar e não resolveu.
Boa tarde, pode ser alguma anomalia externa, entretanto pode experimentar fazer Reset ao Route. Na parte lateral há um orifício por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com alguma força durante 10 segundos, verifique também se todos os cabos estão bem ligados e apertados, se não resultar deve entrar em contacto com o apoio técnico, 16990

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • Resposta
  • 10 de fevereiro de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Birth.bea

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente entre azul e vermelha, é porque existe dificuldades com o serviço de telefone fixo. É esse o caso?

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Mário P. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS @Birth.bea

Por norma, quando o Power Router apresenta o LED intermitente entre azul e vermelha, é porque existe dificuldades com o serviço de telefone fixo. É esse o caso?

Para a podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral esquerdo do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
o Reset é do lado direito 😉