Desde a substituição do router antigo pelo Power Router 4.0 comecei a ter problemas com a disponibilidade/estabilidade do sinal de rede em casa.
Se, por um lado, o sinal aparece com alguma intensidade melhorada em algumas divisões, por outro, estou constantemente a perder a ligação ao router no meu portátil (e o problema não é do portátil, pois utilizo-o noutras redes wireless, sem quaisquer problemas de conetividade ou flutuação de sinal).
Costumo usar o portátil para trabalhar, na mesma divisão onde está o router instalado e, se estiver sozinho em casa, sem qualquer outra ligação ao router, tudo corre normalmente. Quando tenho mais utilizadores em casa (familia), tenho constantemente intermitência e perda completa de sinal no meu portátil, algo que não sucedia com o router anterior.
Já contactei o 16990 por mais que uma vez, sem ter ainda obtido quaisquer resultados práticos - o problema persiste e a paciência vai-se esgotando!!
Alguém já experimentou problema semelhante, que me possa elucidar ?
Terei de voltar ao antigo router ou mudar de serviço ?
Obrigado.
Página 3 / 3
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
As dificuldades no acesso ao seu serviço de internet ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.