Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Port Forwarding


Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

ruialexrib
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de junho de 2023

Não dupliquei nenhuma questão.. .apenas referi que sofro do mesmo mal e coloquei o link com os detalhes do meu problema.


ruialexrib
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de junho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @ruialexrib,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer e partilhar alternativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João

 

Peço desculpa, mas não percebi qual foi a solução apresentada para resolver os problemas. Pode esclarecer, pf.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2400 comentários
  • 21 de junho de 2023
ruialexrib escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @ruialexrib,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer e partilhar alternativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João

 

Peço desculpa, mas não percebi qual foi a solução apresentada para resolver os problemas. Pode esclarecer, pf.

Não foram soluções, foram alternativas, aqui seguem algumas:

  1. faz reset e vai tentando
  2. usa um router próprio em modo bridge c as configs que queres

um bem haja 


ruialexrib
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de junho de 2023

Obrigado, Bruno

  1. Vou tentar um reset, mas duvido que isso resolva já que este router tem menos de 1 semana.. .presumo que venha com as configurações de fábrica. O erro ocorria antes e depois da substituição do router. Mas não custa tentar.
  2. Efetivamente é uma alternativa, mas não me parece adequado colocar um router adicional para fazer as funções que estão disponíveis no router do operador e que não funcionam. 

Agradeço as alternativas, mas fico a aguardar uma solução. Ou que me informem que não existe solução.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 22 de junho de 2023

Bom dia @ruialexrib

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Bruno Aleixo ajudaram?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Bom dia @ruialexrib

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Bruno Aleixo ajudaram?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Deve estar tão resolvido como o problema de não poder usar um DNS Server que não o da NOS. Dia de São Nunca à Tardinha!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 24 de junho de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já tinha sido abordado pelo mesmo utilizador. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado 


Comentário