Header

Port Forwarding



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Não dupliquei nenhuma questão.. .apenas referi que sofro do mesmo mal e coloquei o link com os detalhes do meu problema.

Boa tarde @ruialexrib,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer e partilhar alternativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João

 

Peço desculpa, mas não percebi qual foi a solução apresentada para resolver os problemas. Pode esclarecer, pf.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @ruialexrib,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer e partilhar alternativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João

 

Peço desculpa, mas não percebi qual foi a solução apresentada para resolver os problemas. Pode esclarecer, pf.

Não foram soluções, foram alternativas, aqui seguem algumas:

  1. faz reset e vai tentando
  2. usa um router próprio em modo bridge c as configs que queres

um bem haja 

Obrigado, Bruno

  1. Vou tentar um reset, mas duvido que isso resolva já que este router tem menos de 1 semana.. .presumo que venha com as configurações de fábrica. O erro ocorria antes e depois da substituição do router. Mas não custa tentar.
  2. Efetivamente é uma alternativa, mas não me parece adequado colocar um router adicional para fazer as funções que estão disponíveis no router do operador e que não funcionam. 

Agradeço as alternativas, mas fico a aguardar uma solução. Ou que me informem que não existe solução.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ruialexrib

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Bruno Aleixo ajudaram?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Bom dia @ruialexrib

A situação já se encontra resolvida? As sugestões do @Bruno Aleixo ajudaram?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Deve estar tão resolvido como o problema de não poder usar um DNS Server que não o da NOS. Dia de São Nunca à Tardinha!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já tinha sido abordado pelo mesmo utilizador. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado 

Comentário