Skip to main content
Header
Pimentão
Terabyte
February 9, 2020
Pergunta

Porque ninguém dá NOS me responde?

Internet (Wi-Fi) com oscilações entre 7.9 e 90 MB nos horários por mim referidos no fórum e serviços técnicos. 

24 Comentários

Pimentão
    Terabyte
    February 11, 2020

Boa tarde. Desculpem informar mas não foi  essa informação que me foi dada pelo técnico especializado que veio cá em casa. Por isso já informei a qualidade de sinal (Wi-Fi) que tenho cá em casa (várias tentativas de contacto com os membros da comunidade) e com apoio técnico da NOS.

Vejo-me na última instância mudar de    operadora, porque não sou nenhum otario que anda a pagar 138€ por mês e não vejo melhorias no meu serviço (Wi-Fi). 

Gostaria que houvesse mais apoio da vossa parte, porque só dizer que não têm o meu contacto para mim é basico.. 

Sempre à vossa disposição. 

Muito Obrigado 

Álvaro 55
    Pimentão
    Terabyte
    February 11, 2020

Gostaria que me respondensem à minha intervenção, principalmente o senhor Guimas, visto que se calhar tenho idade para ser pai desse senhor e continua a tratar-me por tu, não lhe admito. Peço desculpa aos outros membros.

Muito Obrigado 

Álvaro 55
    Pimentão
    Terabyte
    February 11, 2020

??????????????? 

Álvaro 55
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 11, 2020

ah? Senhor pimentão, qual o stress, pelos vistos já foi analisada a situação.

Se acha que o wifi está com problema, faça teste de velocidade em speedtest.nos.pt e diga aqui o resultado de download e upload. ISto por wifi e junto ao router. Já agora diga qt contratou ( assumo que seja 100download )

Pimentão
    Terabyte
    February 11, 2020

Boa noite. A velocidade as 23:30 ,87M(Wi-Fi) 

A velocidade contratada é de 500M.

Acha que está bem?Se consultar a sua colega 

Ana P., de certeza que lhe dirá a quanto tempo 

andamos nisto.

Muito Obrigado 

Álvaro 55
    Pimentão
    Terabyte
    February 11, 2020

Velocidade às 23:45, 27M acha que é para estar contente pagar e ser mal servido? 

Álvaro 55
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 11, 2020

27mbps por wifi junto do router? Neste caso era técnico em casa.

Pimentão
    Terabyte
    February 11, 2020

Não, estou ligado à rede 5 G e por cabo tenho 510 M. 

Álvaro 55
    Pimentão
    Terabyte
    February 12, 2020

Mais o informo que os investimentos que fiz na NOS, custam dinheiro que me custa muito 

a ganhar. Não está de acordo?

Desejo - lhe uma  noite descansada. 

Álvaro 55
    Guimas
    Super User
    Super User
    February 12, 2020

por cabo 510mbps mas por wifi 27? veja o estado da ligação em aminhanet.nos.pt na parte de “wifi” “monitorização”. veja tb qual a versão de software neste momento no router. é o gigarouter?