Skip to main content

Olá
Assinei convosco um contrato de internet doméstica em fevereiro de 2023. Queria alterar o tarifário para um mais baixo, mas no salão NOS foi-me recusado, pois segundo os vossos dados o meu contrato foi celebrado em novembro de 2023 e não podem alterar o contrato. Tenho uma pergunta, como é que a vossa empresa mais uma vez me enganou como cliente e impôs meses adicionais de serviço? 
Tenho um contrato com data de fevereiro de 2023. Que tipo de empresa são vocês que estão constantemente a tentar enganar os clientes? C********

Boa noite @Serge L , se precisa de ajuda para resolver algum problema, detalhe a sua questão aqui no Fórum.

Estou aqui e resolvo. Esses inúteis e incompetentes não conseguem resolver o problema há 3 meses.

Bom dia @Serge L, mas está resolvido ou mantém-se ? 

Isso não foi resolvido; eles simplesmente não conseguiram solucionar e pararam de me responder. Isso é coisa de criança. Esconderam-se atrás do baldinho no parquinho, incompetentes.

Se quiser expor aqui a sua questão pode ser que algum utilizador ou moderador possa ajudar.

@Serge L, bom dia 

Conforme indicado anteriormente, quer em público quer em privado, há que moderar a linguagem, sobre pena de ser suspenso do Fórum NOS por não cumprir os Termos e Condições do Fórum NOS e boas práticas da comunidade. É importante que haja, como em qualquer relação contratual a boa-fé, urbanidade e lealdade.

Infelizmente, não temos operadores que disponham da capacidade de comunicar consigo no idioma que pretende, pelo que é necessário ter alguém que compreenda e que lhe possa explicar, uma vez que não cabe aos operadores de telecomunicações de um país para qual se desloca ter alguém que fale o idioma que pretende (Russo). No entanto, a NOS disponibiliza, em alternativa, um atendimento em Inglês, uma vez que este idioma é considerado universal.

Recordamos ainda que o Fórum NOS está aqui para ajudar, pelo que não se nega auxiliar qualquer utilizador que a esta plataforma recorra, é necessário, no entanto, seguir as instruções dadas e garantir o cumprimento das normas sociais.
De forma a esclarecer, os meios de contacto que prefere não estão disponíveis, pelo que não há lugar a contactos de outra forma que não sejam telefónicos da via tradicional ou a deslocação a uma Loja NOS.
Obrigado,

Pois é... uma empresa de telecomunicações que não sabe o que é mensageiro e ainda usa telefones. Os países desenvolvidos já abandonaram a telefonia tradicional há muito tempo, mas vocês ainda vendem pacotes de SMS. Que vergonha espanhola. Quando a sua empresa alcançará o nível de desenvolvimento dos países do terceiro mundo, que já há muito tempo se comunicam por aplicativos de mensagens?

Agradecemos a sugestão. 

No entanto, e de momento, os meios a que se refere não estão disponíveis, atualmente os canais de apoio são aqueles que estão mencionados no Site NOS, @Serge L
Obrigado, 

Comentário