Skip to main content
Pergunta

Porque é que está a alterar os dados do contrato?


Olá
Assinei convosco um contrato de internet doméstica em fevereiro de 2023. Queria alterar o tarifário para um mais baixo, mas no salão NOS foi-me recusado, pois segundo os vossos dados o meu contrato foi celebrado em novembro de 2023 e não podem alterar o contrato. Tenho uma pergunta, como é que a vossa empresa mais uma vez me enganou como cliente e impôs meses adicionais de serviço? 
Tenho um contrato com data de fevereiro de 2023. Que tipo de empresa são vocês que estão constantemente a tentar enganar os clientes? C********

Boa tarde @Serge L,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Caso não compreenda a oferta pode questionar e pedir mais detalhes ao assistente com quem está em contacto. Após a conversa pode solicitar o envio do documento para o seu email.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pergunto ao assistente, mas ele não é muito inteligente - começa a explicar a mesma coisa na mesma língua, que eu não percebo. Achas que consigo perceber se me explicares a mesma coisa duas vezes numa língua que não conheço? Também achas que sim? Mas porque não, vocês estão a vender pacotes de sms em 2024, o vosso desenvolvimento é óbvio.....
Então tenho de aceitar o contrato primeiro e depois lê-lo? Desculpa, és um idiota? Não vejo como posso comunicar convosco de outra forma. Não vos pagarei mais e iremos a tribunal. Uma vez que o apoio técnico não pode fazer nada. Vou anexar a nossa conversa como prova da vossa incompetência.


O contrato foi renovado em novembro de 2023 pelo que disse. Por isso está tudo certo.

Faça como entender, boa sorte.


Porque é que ainda não conseguiram resolver o meu problema há um mês?


Que problema?


Que problema?

NÓS um grande problema. Sem NÓS, não há problema.


Já me foi aplicada uma multa por não ter pago o meu tarifário a tempo e continuo à espera de ser contactado? O que é que se passa? Estou farto de esperar! Vou processá-lo.


@Serge L, vamos responder à sua mensagem privada após analisar em que estado está o pedido que realizámos anteriormente. 

Obrigado, 


Quantos dias são necessários para analisar mensagens que estão penduradas no fórum há um mês e que não se pode fazer nada? Diz-me, o que é que tens na cabeça?

@Serge L, vamos responder à sua mensagem privada após analisar em que estado está o pedido que realizámos anteriormente. 

Obrigado, 

 


Modere o discurso quando se dirige à moderação e aos membros da comunidade, @Serge L
Conforme alertado já anteriormente, se tal comportamento assim persistir vamos suspender o seu perfil, pelo que agradecemos que cumpra na integra os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas.

Em alternativa, querendo, entre em contacto diretamente com assistência através do 16990 ou 931 699 000. 
Obrigado,


Modere o discurso quando se dirige à moderação e aos membros da comunidade, @Serge L
Conforme alertado já anteriormente, se tal comportamento assim persistir vamos suspender o seu perfil, pelo que agradecemos que cumpra na integra os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas.

Em alternativa, querendo, entre em contacto diretamente com assistência através do 16990 ou 931 699 000. 
Obrigado,

Mário, o facto de eu não falar português e de já o ter dito muitas vezes aqui, não vai ser um problema? O vosso pessoal de apoio fala todas as línguas do mundo? E responda também, se me quer negar o acesso ao fórum, então está a negar-me o apoio técnico ao meu plano, pois deixarei de o poder contactar - podemos então rescindir o contrato, pois não está a cumprir as suas funções corretamente, certo Mário?


Não, @Serge L
Falam português e podemos verificar a possibilidade de alguém falar inglês consigo. No entanto, tem de nos indicar qual o idioma que prefere. 
O Fórum NOS está aqui para ajudar, pelo que não se nega auxiliar qualquer utilizador que a esta plataforma recorra, é necessário, no entanto, seguir as instruções dadas e garantir o cumprimento das normas sociais como o respeito ao próximo. No entanto, dada a situação, infelizmente, não conseguimos ser nós a tratar, pelo que para o ajudar endereçámos o assunto à equipa que o pode fazer e, por conseguinte, contactá-lo. 
Adicionalmente informámos também que os meios de contacto que prefere não estão disponíveis, pelo que não há lugar a contactos de outra forma que não sejam telefónicos da via tradicional. 

Obrigado, 


Não, @Serge L
Falam português e podemos verificar a possibilidade de alguém falar inglês consigo. No entanto, tem de nos indicar qual o idioma que prefere. 
O Fórum NOS está aqui para ajudar, pelo que não se nega auxiliar qualquer utilizador que a esta plataforma recorra, é necessário, no entanto, seguir as instruções dadas e garantir o cumprimento das normas sociais como o respeito ao próximo. No entanto, dada a situação, infelizmente, não conseguimos ser nós a tratar, pelo que para o ajudar endereçámos o assunto à equipa que o pode fazer e, por conseguinte, contactá-lo. 
Adicionalmente informámos também que os meios de contacto que prefere não estão disponíveis, pelo que não há lugar a contactos de outra forma que não sejam telefónicos da via tradicional. 

Obrigado, 

Então estão a limitar o meu apoio porque não sei português e inglês? E também estão a cometer fraude, nomeadamente induzindo-me a aceitar um contrato numa língua que não conheço e não me permitindo ler o contrato antes de o aceitar. Certo, Mário?


@Serge L, a NOS e os seus contratos regem-se pela lei portuguesa e cumprem na integra a mesma como, também, as diretivas do Regulador. 

Deste modo, sugerimos que peça ajuda a um familiar ou amigo que entenda um dos idiomas. 

Obrigado, 


@Serge L, a NOS e os seus contratos regem-se pela lei portuguesa e cumprem na integra a mesma como, também, as diretivas do Regulador. 

Deste modo, sugerimos que peça ajuda a um familiar ou amigo que entenda um dos idiomas. 

Obrigado, 

Tenho de ter um familiar ou um amigo para alterar o meu contrato NÓS? Esta é uma cláusula habitual do contrato? Porque é que me obrigam a fazer isto?


@Serge L, uma vez que afirma não compreender nenhum dos idiomas indicados, sim, convém ter alguém que compreenda e que lhe possa explicar, uma vez que não cabe aos operadores de telecomunicações de um país para qual se desloca ter alguém que fale o idioma que pretende. 

Obrigado, 


@Serge L, uma vez que afirma não compreender nenhum dos idiomas indicados, sim, convém ter alguém que compreenda e que lhe possa explicar, uma vez que não cabe aos operadores de telecomunicações de um país para qual se desloca ter alguém que fale o idioma que pretende. 

Obrigado, 

Então porque é que assinaria um contrato com alguém que não compreende a língua? Então, quando eu lhe trago dinheiro, isso não é um problema para si, mas quando eu quero pagar menos, isso torna-se subitamente um problema para si? E, mais uma vez, de acordo com que cláusula do contrato é que eu lhe devo uma coisa dessas? Vão agora inventar novas leis? Não se esqueça de que o nosso diálogo consigo, Mário, será anexado como prova de discriminação em tribunal.


O silêncio... O NÓS é assim: cobarde, inútil e intolerante para com aqueles que não conhecem a sua língua. Sim, Mário?


NÓS não resolveu o problema, só fugiu discretamente pela descarga do vaso sanitário. Isso é bem a cara do NÓS.


Boa tarde @Serge L,

Respondemos à sua mensagem privada à 12 dias atrás. Aguardamos a sua resposta sobre a mesma.

Obrigado


Boa tarde @Serge L,

Respondemos à sua mensagem privada à 12 dias atrás. Aguardamos a sua resposta sobre a mesma.

Obrigado

Naquela resposta, mais um idiotismo da sua empresa. Eu não sei o que responder, eu não sei como lidar com idiotas. Dois meses a mesma coisa. Eu não tenho ninguém que possa me ajudar. E nem sou obrigado a ter. Eu só posso me comunicar com vocês por escrito. Posso imaginar como vocês zombam dos surdos com suas exigências.


Comentário