Skip to main content
Header
Megabyte
June 28, 2024
Pergunta

Porque é que está a alterar os dados do contrato?

Olá
Assinei convosco um contrato de internet doméstica em fevereiro de 2023. Queria alterar o tarifário para um mais baixo, mas no salão NOS foi-me recusado, pois segundo os vossos dados o meu contrato foi celebrado em novembro de 2023 e não podem alterar o contrato. Tenho uma pergunta, como é que a vossa empresa mais uma vez me enganou como cliente e impôs meses adicionais de serviço? 
Tenho um contrato com data de fevereiro de 2023. Que tipo de empresa são vocês que estão constantemente a tentar enganar os clientes? C********

80 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2024

@Serge L, vamos responder o mais rápido possível. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Serge LAutor
Megabyte
July 9, 2024

Quanto tempo tenho de esperar por uma resposta? Estou farto das mentiras e enganos da vossa empresa! Vou a tribunal e vou pedir-vos uma indemnização

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

@Serge L, bom dia. 

Como tivemos oportunidade de esclarecer, por mensagem privada, o seu assunto, dado a sua natureza, foi endereçado à equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-45761298836 e será contactado assim que possível, pelo que pedimos a sua compreensão.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Serge LAutor
Megabyte
July 9, 2024

@Serge L, bom dia. 

Como tivemos oportunidade de esclarecer, por mensagem privada, o seu assunto, dado a sua natureza, foi endereçado à equipa que vai ajudar e, por conseguinte, contactá-lo. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-45761298836 e será contactado assim que possível, pelo que pedimos a sua compreensão.

Obrigado, 

Quanto tempo acha que vai demorar até que isso aconteça - um mês, um ano? Quanto tempo? Tem tantos pedidos de apoio que não tem tempo para responder? Talvez devesse pensar nisso e mudar a sua atitude para com os seus clientes, deixar de impor os seus serviços?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Lamento mas não temos uma data certa que possamos fornecer, até porque a equipa está a verificar a situação, ou seja, não temos conhecimento, @Serge L
Apenas confirmamos que ainda está em análise e que vai ser contactado. 

Obrigado, 

Serge LAutor
Megabyte
July 9, 2024

Está bem, entretanto vou enviar o caso para os advogados. Não vou ficar à espera indefinidamente

Lamento mas não temos uma data certa que possamos fornecer, até porque a equipa está a verificar a situação, ou seja, não temos conhecimento, @Serge L
Apenas confirmamos que ainda está em análise e que vai ser contactado. 

Obrigado, 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2024

Compreendemos, @Serge L
Caso tenha alguma outra questão em que possamos ajudar, por favor, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Jorge C
Super User
Super User
July 9, 2024

Boa tarde @Serge L,

Lamento a situação e recordo que nos contratos feitos por telefonem a gravação da sua chamada tem que ser conservada pelo operador durante todo o prazo do contrato, e até que a última fatura possa ser cobrada. Portanto se entender pode pedir esta ou outras provas de aceitação do contrato.

Caso tenha questões, a comunidade está aqui ajudar.

Obrigado.

Serge LAutor
Megabyte
July 9, 2024

Boa tarde @Serge L,

Lamento a situação e recordo que nos contratos feitos por telefonem a gravação da sua chamada tem que ser conservada pelo operador durante todo o prazo do contrato, e até que a última fatura possa ser cobrada. Portanto se entender pode pedir esta ou outras provas de aceitação do contrato.

Caso tenhas questões, a comunidade está aqui ajudar.

Obrigado.

Não fiz um contrato por telefone. Fui ao escritório da NÓS para pagar a Internet fixa. E a rapariga do escritório ofereceu-se para transferir os meus telefones de outro operador para a NOS. Ela disse que seria conveniente para mim. Não disse nada sobre a renovação do contrato. Agora percebo que esta empresa emprega pessoas más, fraudulentas. Não voltarei a fazer negócios com esta empresa e não aconselho ninguém a fazê-lo

Jorge C
Super User
Super User
July 9, 2024

@Serge L nesse caso deveria ter lido o contrato antes de assinar.

Lamento a situação mas ao assinar está a concordar com as condições.

Obrigado.