Skip to main content
Header
Kilobyte
May 18, 2021
Pergunta

pods plume

Boa tarde. Enviei mensagem privada, sem resposta. Velocidade pods entre 25/30 mbps, mesmo no que está ligado por cabo ao router.

31 Comentários

Kilobyte
September 9, 2022

Boa tarde 

Estou com problemas com meus pods Plume já há 1 mês já veio técnico a casa mudou o modem mas continuo com problemas neles sempre a desligar/ ligar tido o dia ! Já falei com vários técnicos e nada resolvido! Sendo assim não me faz falta estar a pagar o serviço para não o ter ! Aguarde resposta.

Cumprimentos 

Sérgio Silva 

Megabyte
September 9, 2022

Boa tarde 

Estou com problemas com meus pods Plume já há 1 mês já veio técnico a casa mudou o modem mas continuo com problemas neles sempre a desligar/ ligar tido o dia ! Já falei com vários técnicos e nada resolvido! Sendo assim não me faz falta estar a pagar o serviço para não o ter ! Aguarde resposta.

Cumprimentos 

Sérgio Silva 

Eu também já tive a minha quota parte de problemas com os Plumes, embora no meu caso tenha sido mesmo problema da NOS, retiram os equipamentos da conta sem qualquer justificação.
A verdade é que os plumes não me resolveram o problema, a diferença que tenho por exemplo entre ter 500Mbs fixo ou 200Mbs fora da sala onde está o router principal é mínima.
No site bem dizem até 500Mbs mas a minha não chega a 50%, bem longe da qualidade de serviço expectável.

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sérgio44. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, quantos Plumes tem instalados. Todos os plumes reiniciam? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @EuSó

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Quantos plumes tem instalados? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 10, 2022

Bom dia 

Sim mantém se , tenho 2 pods Plume . 

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Sérgio44.

Confirme-nos, por favor, se tanto o Pod que está ligado ao router, como o 2º Pod reiniciam sozinhos.

Obrigado 

Kilobyte
September 10, 2022

Sim ambos desligam se sozinhos . 

Megabyte
September 10, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @EuSó

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Quantos plumes tem instalados? 

Obrigado 

Passado quase 1 semana sem rede na maioria da casa o problema está resolvido na cobertura, na velocidade mantém-se muito abaixo do que deveria. Por exemplo neste momento os meus 500Mbs estã assim, abaixo do meu pacote anterior de 200Mbs.
Não vejo razão para pagar mais 3€ por mês para ter esta velocidade miserável.

Kilobyte
September 10, 2022

Eu já os tenho há quase 1 ano e sempre trabalharam bem , mas agora há quase 1 mês que me dá problemas. 

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2022

Boa tarde @Sérgio44,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado