Header
Pergunta

pods plume



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 5
Crachá

Obviamente que faz todo o sentido testar num pc por cabo de rede dado que é a única maneira que dá para garantir a velocidade contratada. Testar a velocidade pelos plumes não faz sentido. Eles servem para propagar o wifi, não para garantir nenhum tipo de  velocidade. Se está insatisfeito tem muitas soluções noutros lados. 🤡

@Fórum Gostava de saber se este comentário também será apagado, não que me incomode, até acho engraçado alguém dizer que devemos pagar um serviço sem qualquer garantia de que o mesmo vá funcionar. 🤡
No entanto parece-me que quando as empresas de telecomunicações garantem internet em toda a casa depois não fazerem o que anunciam devem ser penalizadas por isso, creditando aos clientes o valor do serviço que não prestam… e vou para isso citar o site da NOS, dizendo que é claramente publicidade enganosa:

“O Power Wi-Fi é uma solução que garante net em toda a casa sem falhas e com a máxima velocidade. Inclui equipamentos de nova geração tecnológica com Wi-Fi inteligente que se adapta a cada pessoa e otimizam continuamente a net, para poderes estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perderes velocidade.”

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Guimas, suprimi o emoji que tinha adicionado ao seu comentário por puder ser mal interpretado. 

@EuSó, o comentário do @Guimas esclarece a sua questão. A solução Power Wi-Fi visa a propagação das ondas wireless que, atendendo à natureza, por vezes, não conseguimos garantia a cobertura com um único equipamento, sendo necessário equipamentos acessórios como, por exemplo, os plume. 

O serviço Power Wi-Fi não tem que ver com um aumento da velocidade mas, sim, da ondas wireless, repetindo-as. 

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem-na conosco. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde a todos, 

@Guimas, suprimi o emoji que tinha adicionado ao seu comentário por puder ser mal interpretado. 

@EuSó, o comentário do @Guimas esclarece a sua questão. A solução Power Wi-Fi visa a propagação das ondas wireless que, atendendo à natureza, por vezes, não conseguimos garantia a cobertura com um único equipamento, sendo necessário equipamentos acessórios como, por exemplo, os plume. 

O serviço Power Wi-Fi não tem que ver com um aumento da velocidade mas, sim, da ondas wireless, repetindo-as. 

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem-na conosco. 

Obrigado

Eu até posso entender isso, mas não é o que está escrito no vosso site, pelo menos não é o que eu, e parece-me, o dicionário, entendem por "sem perderes velocidade".

Quanto ao facto de agora após o ponto se colocar x talvez seja mais ofensivo que dizer que o @Guimas com mais de 6k comentários quase exclusivamente a defender a NOS tem o padrão de um funcionário, mas é sempre uma questão de opinião e tal como não gosto que censurem a minha o @Fórum também deve ter a sua, no entanto gostava de saber qual é.

Reputação 7
Crachá +6

@EuSó
Consulte toda a informação do serviço em nos.pt

Continuarei a analisar todos os comentários e a eliminá-los ou editá-los quando assim ache necessário por violarem os termos e condições ou as boas práticas do Fórum NOS. 😊

Obrigado

Reputação 5
Crachá

@EuSó
Consulte toda a informação do serviço em nos.pt

Continuarei a analisar todos os comentários e a eliminá-los ou editá-los quando assim ache necessário por violarem os termos e condições ou as boas práticas do Fórum NOS. 😊

Obrigado

Pois foi exactamente em nos.pt em que eu li:
“O Power Wi-Fi é uma solução que garante net em toda a casa sem falhas e com a máxima velocidade. Inclui equipamentos de nova geração tecnológica com Wi-Fi inteligente que se adapta a cada pessoa e otimizam continuamente a net, para poderes estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perderes velocidade.”

@Mário P. O que entende por “sem perder velocidade”?

Reputação 7
Crachá +2

A única coisa que concordo é que realmente palavras a aludir a velocidade “ máxima “ ou “ sem perda ” não deveriam estar na descrição. Por wifi nunca dá para garantir velocidade. Em condições ideais chega ao contratado mas depende de fatores.

Comentário