Sou utilizador da rede NOS há muitos anos e só dou graças ao facto de estar à procura de casa e já não estar fidelizado a estes sanguessugas.
Já antes desta sequência de tempestades ter assolado o país, já eu contactava a NOS uma vez por semana, pela falta de consistência do serviço. E sempre que ligo, uma marmanja ainda tem a lata de sugerir que eu lhes compre um pacote com maior velocidade. Como se o meu problema fosse a velocidade e não a CONSISTÊNCIA do serviço (ou a falta dele).
Para quem já viu aquele anúncio em que os operadores NOS se auto-intitulam de entendedores, ó meus camelos, vocês nem sabem a diferença entre velocidade e consistência! Pensam que entendem alguma coisa que não seja ROUBAR os vossos clientes?
Ainda hoje (e nos últimos QUATRO MESES) a internet tem caído 3-4 vezes ao dia. Mas o melhor que poderia ter acontecido a estes... Enfim... foi as tempestades. Porque agora, durante o próximo ano, toda a vossa inconpetência pode ser justificada pela chuva.
Mas, como se isso não bastasse, a NOS ainda avança e decide cuspir e insultar qualquer cliente que os contacte. Porquê? Para já, não há contacto sem ser por telefone. Ok, e para falar com um ser humano? Ah, essa é a melhor parte! Para falar com um ser humano com 2 neurónios, têm de aguentar com um bot nos primeiros 10 MINUTOS que vos vai fazer o favor de desligar e ligar o router... Para que, quando finalmente forem atendidos, o burro do outro lado provavelmente sabe ainda menos sobre o assunto do que quem liga. E se quiserem falar com alguém que tenha mais que 2 neurónios? Liguem para qualquer um menos a NOS…
Não só nunca recomendaria este serviço como acredito plenamente que esta empresa deveria ser intimada em tribunal por cobrar dinheiro por um serviço que não fornece.