Skip to main content
Header
Kilobyte
February 11, 2026

Pior Serviço de Internet do país

• February 11, 2026
  • 17 comentários
  • 161 visualizações

Sou utilizador da rede NOS há muitos anos e só dou graças ao facto de estar à procura de casa e já não estar fidelizado a estes sanguessugas.

Já antes desta sequência de tempestades ter assolado o país, já eu contactava a NOS uma vez por semana, pela falta de consistência do serviço. E sempre que ligo, uma marmanja ainda tem a lata de sugerir que eu lhes compre um pacote com maior velocidade. Como se o meu problema fosse a velocidade e não a CONSISTÊNCIA do serviço (ou a falta dele).

Para quem já viu aquele anúncio em que os operadores NOS se auto-intitulam de entendedores, ó meus camelos, vocês nem sabem a diferença entre velocidade e consistência! Pensam que entendem alguma coisa que não seja ROUBAR os vossos clientes?

Ainda hoje (e nos últimos QUATRO MESES) a internet tem caído 3-4 vezes ao dia. Mas o melhor que poderia ter acontecido a estes... Enfim... foi as tempestades. Porque agora, durante o próximo ano, toda a vossa inconpetência pode ser justificada pela chuva.

Mas, como se isso não bastasse, a NOS ainda avança e decide cuspir e insultar qualquer cliente que os contacte. Porquê? Para já, não há contacto sem ser por telefone. Ok, e para falar com um ser humano? Ah, essa é a melhor parte! Para falar com um ser humano com 2 neurónios, têm de aguentar com um bot nos primeiros 10 MINUTOS que vos vai fazer o favor de desligar e ligar o router... Para que, quando finalmente forem atendidos, o burro do outro lado provavelmente sabe ainda menos sobre o assunto do que quem liga. E se quiserem falar com alguém que tenha mais que 2 neurónios? Liguem para qualquer um menos a NOS…

Não só nunca recomendaria este serviço como acredito plenamente que esta empresa deveria ser intimada em tribunal por cobrar dinheiro por um serviço que não fornece.

17 Comentários

Dan2Autor
Kilobyte
February 25, 2026

@Rafaela F. Diga-me você. Hoje foi o dia TODO sem internet. E ainda não temos

João H.
Gestor da comunidade
February 25, 2026

Boa tarde ​@Dan2,

Agradecemos o seu testemunho.

Para contextualização, o Fórum NOS é uma comunidade online, onde qualquer utilizador pode partilhar dúvidas e esclarecer questões relacionadas com produtos e serviços NOS, partilhando entreajuda. Nenhum utilizador ou gestor da comunidade tem acesso aos seus dados de cliente, pelo que não temos como responder diretamente à questão que coloca.

De forma a identificar avarias no serviço ou ser informada sobre o prazo estimado de resolução de manutenções em curso, por favor, faça o diagnóstico como sugerido anteriormente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Dan2Autor
Kilobyte
February 25, 2026

Fica aqui registado: hoje, no total, desde as 8 da manhã até às 23h30m: 15 horas e meia sem internet.

@João H. Que milagre é que o diagnóstico vai fazer que nenhum dos "engenheiros" aí atrás soube fazer desde Novembro de 2025? Vai-me reiniciar remotamente o equipamento, na loucura, flush de IPs e de cache?

Eu sei muito bem das vossas avarias constantes na infraestrutura, muito antes das tempestades, porque *********** vossos amplificadores de sinal apanham água e, em vez de os substituirem a todos para resolver o problema de uma vez por todas, resolvem um a um conforme falham. O que significa que, em nome do vosso não-serviço que poupa os vossos bolsos e rouba os dos vossos clientes, quem for cliente da NOS NUNCA terá consistência no serviço. Porque o amplificador que repararam hoje significa zero quando outro vai falhar amanhã.

Dan2Autor
Kilobyte
February 26, 2026

Ontem 15h30 sem internet 

Hoje , para já, uma falha de 30 minutos.

Nem 24 horas vocês aguentam...

João H.
Gestor da comunidade
February 26, 2026

Boa tarde ​@Dan2,

Agradecemos a sua mensagem.

Editámos o seu comentário por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. Respondemos à questão que colocou no comentário anterior ao seu.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Dan2Autor
Kilobyte
March 6, 2026

Falhou ontem. E hoje mais TRÊS vezes.

Dou a mão à palmatória. Conseguiram aguentar 24 horas.

Uma semana, já é um bocadinho aquém das vossas capacidades

Dan2Autor
Kilobyte
March 7, 2026

Hoje, 4 horas sem internet.

Um TERÇO DE UM ANO a lidar com o roubo a que chamam serviço.

Aderi à Vodafone.