Skip to main content

Ja tenho mais de 3 meses com quedas de Internet e wifi lento, eles dissem que é por causa da posição do router mais isso e mentira porque  eu ate foi a 2 metros do router e o wifi ficaba a mesma velocidade que quando estaba afastado, claramente eles trocam as configurações do router e não fornecem o serviço que deveriam fornecer, eu tenho um plano de 1gbps e já ate trocaram o router em dezembro de 2022 porque antigamente tambem falhaba e sigue a fallar, com quedas constantes e Internet lento, ainda ontem voltei a chamar e só atenderam hoje as 3 da tarde quando eu estaba ocupado, estou ja a ficar até zangado e tudo porque ate a vodafone que sofreu um ataque DDOS a pouco tem melhor serviço, como sei que tem? Porque no meu trabalho fiz um speedtest numa conexão 5ghz e a 10 metros do router e dizia 400mbps e eu fico a 7 metros do router normalmente e dizia 2mbps e com o plano que eu tenho deveria ser rápido como atigamente era.

Já o técnico diz que não era um problema da posição do router senão do mesmo router que tinha quebras que era o router 5.2v e que tinha de trocar para o router 6.0, na quinta ou sexta vai chegar por correio e vou ver se ao instalar o novo router a minha conexão fica estavel 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rocco caro.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão e partilhe connosco o seu testmeunho sobre este tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário