Header

péssimo serviço


Boa tarde,

Numa altura em que a NOS anda a anunciar que terá mais serviço que em Londres ou Barcelona, fico mesmo com muita pena de quem vive nessas cidades. Eu vivo em Sintra e o serviço tem sido péssimo. Só nesta última semana fiquei sem serviço em casa 3 dias (de segunda a quarta feira) e hoje é quarta. Trabalho a partir de casa e tenho coisas que não posso deixar de fazer online e devido a estas falhas estou todos os dias a cancelar reuniões do meu trabalho. 

A rede móvel também tem estado horrível, dentro de minha casa fico frequentemente sem rede (vivo num segundo e último andar). Quando quero falar ao telefone tenho de ir para a cozinha.

Os dados móveis estão constantemente offline.. torna-se difícil assim.

NOS, há alguma solução? Peço desculpa mas dispenso uma resposta padrão do algoritmo.

Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @margarida.carapinha,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço fixo é fibra ou satélite?

A dificuldade que reporta com a rede móvel verifica-se em mais do que um equipamento?

Obrigado

Boa tarde @margarida.carapinha,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço fixo é fibra ou satélite?

A dificuldade que reporta com a rede móvel verifica-se em mais do que um equipamento?

Obrigado

Boa tarde,

A falta de cobertura de rede é em todos os telemóveis da casa. Temos de ir falar para a cozinha. É serviço fixo, a box UMA e o router também é recente. Tenho menos rede WiFi em casa com a nova box/router q tinha com o router anterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @margarida.carapinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica a falha de cobertura de rede móvel.

Relativamente ao sinal Wi-Fi, sugerimos que faça um teste de cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Boa tarde @margarida.carapinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica a falha de cobertura de rede móvel.

Relativamente ao sinal Wi-Fi, sugerimos que faça um teste de cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

O código postal é 2710-734.

O WiFi se eu estiver até 3 metros do router é óptimo.. mas enquanto que a cobertura do router anterior chegava praticamente a toda a casa, este novo que veio quando mudei para box UMA quase não sai da sala. A minha casa tem 90m². Não é uma mansão. Não me peça para fazer testes.. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @margarida.carapinha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que identifica a falha de cobertura de rede móvel.

Relativamente ao sinal Wi-Fi, sugerimos que faça um teste de cobertura Wi-Fi com recurso ao assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

O código postal é 2710-734.

O WiFi se eu estiver até 3 metros do router é óptimo.. mas enquanto que a cobertura do router anterior chegava praticamente a toda a casa, este novo que veio quando mudei para box UMA quase não sai da sala. A minha casa tem 90m². Não é uma mansão. Não me peça para fazer testes.. 

Se não faz testes também não dá para ver onde possa estar o problema, ou quer ser ajudado ou não quer ser ajudado, pode fazer a escolha 

apoio técnico 16990 → opção 3 

um bem haja 

Já percebi que o fórum serve apenas para empatar tempo e fazer os clientes desistir. O prejuízo de ficar sem trabalhar é do cliente e o cliente q se desenrasque. Irei deslocar-me a uma loja física e fazer reclamação no livro de reclamações. Boa tarde

Reputação 7
Crachá +2

Já percebi que o fórum serve apenas para empatar tempo e fazer os clientes desistir. O prejuízo de ficar sem trabalhar é do cliente e o cliente q se desenrasque. Irei deslocar-me a uma loja física e fazer reclamação no livro de reclamações. Boa tarde

Nós é que já percebemos que não pretende resolver nada. linha de apoio é o 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @margarida.carapinha

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe a sua questão. 
Recordamos que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre a comunidade NOS juntamente com a moderação. Neste espaço, pode expor as suas questões e sugestões e estas são esclarecidas, seja pelos membros como, também, pela Moderação. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.

Obrigado 

Comentário